TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aterramento teórico

Projeto de pesquisa: Aterramento teórico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Projeto de pesquisa  •  1.294 Palavras (6 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 6

RESUMO

O empreendedorismo deve levar em conta a opção de melhoria na qualidade de vida do nosso próximo. Ao optarmos pela abertura de um empreendimento, levamos em conta o mercado alvo, assim como a questão social, econômica, política e cultural. Sendo assim optamos pelo mercado de transporte, o qual abrange uma quantidade grande de nossa população.

A Dois Amigos Transportes Rápidos, foi planejada e desenvolvida por dois amigos universitários, buscando implantar qualidade no mercado brasileiro de transportes e armazenagem. Essa empresa foi idealizada para ser um ícone de sustentabilidade no país, é uma empresa voltada e seguidora das normas técnicas com um sério trabalho em melhoria da qualidade em todos os setores internos e externos à empresa visando sempre não agredir o meio ambiente.

Quanto a qualidade do material e dos colaboradores envolvidos, podemos afirmar que teremos condição de colocar essa marca no mercado entorno de 1 ano, já estaremos recuperado o investimento aplicado

Temos o cliente como principal interesse da empresa, desenvolvemos programas e relacionamentos com os clientes e colaboradores, buscando a socialização e integração dos relacionamentos ligados à empresa. Sempre trazemos e implantamos novas tecnologias e valorizamos os talentos humanos e profissionais, nossa comunicação é abrangente e propagada a todos na empresa. Respeitamos nossos concorrentes e trabalhamos com ética e moralidade empresarial de modo geral. Através do trabalho desenvolvido, verificou-se que, a implantação de um SGA se faz necessário para que a empresa permaneça competitiva no mercado.

SUMÁRIO

CAPA 1

CONTRACAPA 2

RESUMO 3

SUMÁRIO 4

INTRODUÇÃO 5

CONTEXTUALIZAÇÃO DA PESQUISA 5.1

FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 5.2

ANALISE E INTERPRETAÇÃO DE DADOS 6

DESENVOLVIMENTO E IMPLANTAÇÃO 7

CONSEIDERAÇÕES FINAIS E SUGESTÕES 7.1

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS 8

INTRODUÇÃO

Temos como objetivo agregar valor ao produto do cliente, através da armazenagem com as soluções de logística com foco em tecnologia da informação. Procurar entender as reais necessidades dos nossos clientes para podermos assim apresentar as melhores soluções integradas de tecnologia para contribuir cada vez mais com o sucesso da nossa empresa e com a satisfação dos nossos clientes.

Acompanhamos diariamente, os resultados das equipes relacionados ao dia anterior, reconhecemos as melhores performances, trocamos experiências e melhoramos as práticas para alcançar as metas do dia. Os líderes realizam sessões de coaching e desenvolvimento de habilidades específicas, capacitando os colaboradores e promovendo a melhoria de seus resultados.

Seja qual for o tipo de material, seja qual for o lugar do Brasil em que ele se encontra, a Pacer realiza o transporte de cargas fracionadas e gerais com toda rapidez, confiabilidade e segurança na entrega remessa de suas encomendas.

Atuando em todo território nacional, a Pacer garante a produtividade e a credibilidade da sua operação de transporte através do gerenciamento de frota própria – composta por diversas modalidades de equipamentos – ou mesmo com recursos externos, em parceria com fornecedores qualificados e alinhados com as diretrizes da empresa.

1

I. Contextualização da pesquisa

Para alcançarmos uma qualidade no atendimento, utilizaremos colaboradores especializados no ramo de logística, com experiência de atendimento ao publico assim como com noções em armazenamento , para facilitar na terceirização de novos clientes conforme suas necessidades.

Em busca da melhoria continua a Dois Amigos matem o seu nível de serviço através de manuais de normas e procedimentos, treinamento e suporte para seus colaboradores, e manual do usuário com treinamento para as operações logísticas, para nossos clientes.

II. Fundamentação Teórica

Entre as organizações o Marketing desempenha um papel fundamental no alcance dos objetivos da empresa, pois a obtenção é a satisfação dos clientes, para gerar fidelizações esta diretamente relacionada à pratica dos fundamentos do marketing.

Na concepção de Kotler (200, p.30), o marketing é “um processo social e gerencial pelo qual indivíduos e grupos obtêm o que necessitam e desejam por meio da criação, oferta e troca de produtos de valor com outros”.

Também considerando marketing com um processo, Cobra (2003, p.8) ele evidência o marketing como um “processo de trocas, nas quais duas ou mais partes oferecem algo para o outro, com o objetivo de satisfazer necessidades e desejos”.

Em concordância com as exposições anteriormente apresentadas, Cides (1997) ressalta que o marketing proporciona crescimento nas vendas (contratos, terceirizações) e conseqüentemente nos lucros da empresa.

2

III. Análise e Interpretação de Dados

Nossas vantagens:

 Transformar custo fixo em variável ;

 Foco em sua atividade fim;

 Localização estratégica;

 Compartilhamento dos custos de

 logísticas de armazenagem com

 outros clientes.

 Aporte de investimentos para infra-estrutura de

 logística já realizados pela Dois Amigos;

Nossos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.6 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com