TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Aterramento teórico

Seminário: Aterramento teórico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/6/2014  •  Seminário  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

fim desestimula os jovens. Carga tributária muito acentuada, os impostos cobrados pelo governo levam uma fatia muito considerável do lucro das empresas, o que gera um receio se vale mesmo apena investir em um negócio próprio.

• Como este futuro projeto poderá trazer independência ao profissional, impulsionando sua carreira e possibilitando o alcance de seus objetivos profissionais e pessoais?

A paixão pelo que se faz é um dos requisitos mais importantes do empreendedor porque é desse plano que ele irá construir o seu projeto de vida. Lógico que acidentes irão acontecer pelo caminho, serão grandes os desafios, mas o importante é não desistir no primeiro fracasso. Tanto que em varias pesquisas tem grandes empreenderes que nem pensam em se aposentar e sim dar continuidade ao que ele conquistou.

Ser um empreendedor bem sucedido é um conceito que se traduz em independência financeira, ou seja, trabalhar por prazer e não mais por necessidade. Lembrando que para se começar qualquer tipo de negocio é necessário se fazer um Plano de negócios para primeiramente ver se sua idéia, seu produto é viável para o mercado.

• De que forma na teoria e na pratica a ética e as relações humanas no trabalho irão contribuir para o sucesso de um empreendimento?

3.2. Fundamentação Teórica

Neste item do trabalho cada aluno deverá fazer uma pesquisa no PLT de cada disciplina e realizar uma citação de cada tema solicitado. Citação é quando você transcreve o que determinado autor diz sobre determinado assunto e deve estar em conformidade com as normas da ABNT.

Logo em seguida da citação, existe um texto de um parágrafo que eu escrevo minha opinião sobre este assunto.

Este procedimento deve ser feito para todos os tópicos:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com