TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Colaborativa

Monografias: Atividade Colaborativa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/5/2014  •  286 Palavras (2 Páginas)  •  212 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Gestão do Conhecimento

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Gestão do Conhecimento apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.

Anhanguera Educacional

ANO 2014

1 Introdução: O trabalho foi elaborado com a finalidade de promover a troca de experiências entre comissões técnicas e atletas visando o aperfeiçoamento de cada um com base no sucesso e fracasso vivido por eles.

2 Desenvolvimento:

Valorização do Capital Intelectual - Separando-os em grupos onde cada um possa transmitir experiências vividas, conhecimento técnico e suas habilidades, assim cada um poderá compartilhar do conhecimento que o outro possui, fazendo com que aconteçam melhorias e inovações de idéias.

Como Tornar as Comissões de Atletismo em Organizações que Aprendem - Fazendo com que todos os membros participantes, percebam que o crescimento não é obtido com forças separadas, que se aprenderem juntos, compartilhando seus conhecimentos, ideais, idéias e que se todos se comprometerem em alcançar o mesmo objetivo, existirá êxito nos resultados.Um exemplo seria promover diálogos constantes entre atletas e técnicos para que haja troca de idéias e conhecimento para que se possa extrair o melhor do que for apresentado.

Trabalhando a Livre Circulação de Idéias - Envolver um profissional na área de psicologia esportiva onde este possa reunir grupos de debates onde sejam apresentadas as experiências vividas, fracassos, sucesso através de problemáticas fictícias levantadas nestes grupos de debate as problemáticas forçaram os membros dos grupos a encontrarem soluções para tais utilizando suas experiências já vividas.

Promovendo Novos Talentos - realizando campeonatos abrangendo varias faixas etárias no âmbito nacional. Esses campeonatos terão a finalidade de avaliar e revelar novos talentos técnicos e atletas.

3 Considerações finais: Os principais pontos observados são a importância o trabalho em equipe, comunicação interpessoal e troca de conhecimentos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com