TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Colaborativa

Pesquisas Acadêmicas: Atividade Colaborativa. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2014  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO: Casas Soberba

Pessoas pensam e agem de formas diferentes, então pensamos em juntar nossa equipe e fazer um debate para sabermos e cada pessoa da equipe pensava sobre formas de melhorar a empresa, sendo que cada um deu sua opinião, assim, com cada opinião conseguimos buscar métodos, tecnologia inovador, desse jeito melhora o desempenho dos funcionários.

Com a inovação estamos contratando novos executivos que estão tirando as idéias inovadoras do papel e transformando em realidade e colocando pra funcionar na nossa empresa.

Com a gestão do conhecimento aparece alguma coisa dentro do todo ser, dentro do funcionário com um estado que não manifesta, assim sendo, nasce de alguma forma a empresa.

Resolvemos usar o Conhecimento Explicito de Nonaka e Takeuchi, pois não são muito usadas nas maiorias das empresas, mas para não ter mais percas de produtos, tivemos a idéia de fazer uma manual para cada funcionário da empresa, também deixamos aberto, se acaso eles tiverem duvidas possa tirá-la tanto com o colega, quanto o manual. Assim iriam produzir mais, e interagir mais. Porque cada um tem uma forma de pensar, e se juntariam as opiniões e trabalhariam em grupo e produziriam mais. Funcionários capacitados e treinados pra atender os clientes e empresas.

Se uma idéia diferente nasce é aproveitada, sendo assim, origina novo conceito e é depois materializado e se dissemina e atinge a empresa, e fazendo a empresa evoluir.

Nossa empresa só reergueu porque juntamos conhecimentos de gerentes, executivos e de todos os funcionários da empresa, e com isso fizemos formar uma família com ordem e com tudo respeito, honestidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com