TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Colaborativa

Ensaios: Atividade Colaborativa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/11/2014  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 2

ANHANGUERA EDUCACIONAL

Sistema de Informações Gerenciais: Atividade Colaborativa

ANHANGUERA EDUCACIONAL

Sistema de Informações Gerenciais: Atividade Colaborativa

1. Introdução

Neste trabalho será abordado a grande importância da cadeia de valores dentro de uma organização, no processo de gestão e a tomada de decisões dentro de uma empresa para atender os objetivos e necessidades presentes no Mercado.

2. Processo Análise da Atividade:

A análise da atividade é utilizada para identificar competências que a organização não consegue localizar. Também é utilizada para evolução do profissional e de investimentos, a realização das atividades ocorre de acordo com o que o cliente precisa. O procedimento de produção é muito importante para obter maior esclarecimento e para se estabelecer as atividades que precisam ser realizadas, com o objetivo de todas as atividades serem realizadas com Qualidade.

3. Processo Análise de Valor:

Este processo é responsável pelas mudanças culturais, reduzindo a resistência de cultura e adicionando o comprometimento da equipe. A análise de Valor Visa a redução de custos de fabricações, e garantir um aumento no processo da produção, desenvolvendo produtos de qualidade e que atenda as necessidades dos clientes, e sempre manter a qualidade dos produtos produzidos para obtermos sempre a satisfação do Cliente.

4. Processo Avaliação e Planejamento:

Este processo é considerado um dos mais importantes, pois é de extrema importância avaliar e planejar, para obter um plano de ação com uma tomada de decisão que seja eficaz, e se adeque á imprevistos é necessário ter sempre boas ideias, criar soluções caso ocorra alguma mudança, imprevisto ou novos desafios que sempre são propostos, visando a diminuição de impactos.

5.Conclusão

Com está atividade conseguimos identificar a grande importância que é a análise das atividades, pois além de identificar as competências também é utilizada como base para alavancar a evolução dos profissionais que investem em técnicas. Avaliar as atividades também está incluso em agregar mudanças culturais que procura preparar sua equipe com treinamentos voltados para as necessidades que precisam ser atendidas, minimizando os impactos dentro de uma organização.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com