TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade De Auto Desenvolvimento - Planejamento E Controle Da Produção

Ensaios: Atividade De Auto Desenvolvimento - Planejamento E Controle Da Produção. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2013  •  493 Palavras (2 Páginas)  •  452 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 1: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações sobre sua compreensão do primeiro processo “Análise de Atividade”.

A analise de atividade é o processo de identificar dentro de uma empresa determinada competência não vista ou despercebida, é a avaliação necessária para verificar se tal medida pode ser tomada e se realmente se encaixa ao que é pedido pelo cliente, seja ele interno ou externo, tal processo é importante pois deve ser analisado para que seja feito com total eficiência.

Passo 2: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do segundo processo “Análise de Valor”.

Tem como função agregar mudanças culturais e reeducar os funcionários com treinamentos voltados as necessidades de determinada implementação, alterando principalmente determinada cultura anteriormente aplicada, tem como principais funções reduzir o custo de fabricação, aumentar a produção, desenvolver produtos com qualidade dentro do padrão exigido pelo cliente, reduzir recursos administrativos, deve ser aplicado visando agilidade nos serviços no prazo e na entrega dos produtos.

Passo 3: Escreva um parágrafo, de no máximo 10 linhas, com mais informações e detalhes sobre sua compreensão e percepção do terceiro processo “Avaliação e Planejamento”.

A importância da avaliação se deve a necessidade da tomada de decisões pois esta etapa é essencial para que as devidas providencias de mudanças sejam tomadas, planejar é essencial em qualquer projeto e todas as decisões devem ser tomadas com coerência. Se adequar, e oferecer saídas para os principais obstáculos faz parte também do planejamento, minimizando assim os impactos.

Passo 4: Utilize o que foi produzido, nos passos anteriores, para compor um texto sobre a Análise da Cadeia de Valor e os três processos que constituem.

A cadeia de valor é o conjunto de tarefas a serem realizadas para determinada melhoria no processo, agregando assim valor ao seu cliente, garante o monitoramento dos processo e segue a melhoria continua, tem como função diferenciar e fidelizar o cliente, fazendo assim com que se obtenha vantagem competitiva no mercado em busca de aprimorar-se cada vez mais os valores atingidos dentro dos objetivos assim propostos.

Suas etapas são constituídas por: Analise de atividade, analise de valor e avaliação e planejamento, divididas dessa forma para que o administrador saiba o caminho a se seguir para conquistar determinado objetivo dentro do valor proposto.

Analisar as atividades é o ato de localizar onde existe determinado valor a se agregar, transformando assim aquilo que é pequeno em algo de valor, analise de valor é o ato de preparar a cultura da empresa para aplicação de tal valor e a avaliação e o planejamento é o primeiro passo da aplicação do sistema no processo.

Tal processo é essencial para todas as empresas pois pode gerar lucros e aumento da produtividade e pode ser aplicado tanto no cliente interno quanto no cliente externo.

Bibliografia

Laundon, Kenneth C., 1944- sistemas de informação gerenciais/Kenneth C. Laudon e Jane p. Laudon; tradução Thelma Guimarães; revisão técnica Belmiro N. João. -7ed. -São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com