TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Discursiva

Por:   •  16/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  312 Visualizações

Página 1 de 2

Atividade discursiva 1

Ter uma população mais informada e atualizada, faz com que os países que investem na formação de grandes profissionais para o mercado sejam visados como um local estável. Assim sendo, que a partir destes índices a população investe mais fazendo do país um lugar mais igualitário e desenvolvido. Nos últimos anos, as portas para egressos no ensino superior do Brasil vem aumentando, duas das causas é o interesse do jovem em uma formação profissional melhor e as formas de financiamento que facilitaram a tão sonhada vaga destes em uma universidade. Ter a possibilidade de obter uma formação faz com que nós alunos acreditemos em um Brasil com grandes oportunidades em um futuro próximo, fazendo jus à menção de que o “Brasil é o país do futuro”.

Atividade discursiva 2

Vitor como muitos é um cara sonhador, mas como poucos um homem que foi capaz de lutar e persistir em seu sonho de se tornar um empreendedor. O diferencial de Vitor foi não desistir no primeiro não, seu objetivo já estava concretizado e a certeza de que conseguiria se firmar com o novo empreendimento deu forças para que suas lutas fossem recompensadas. Vitor mostra que com um sonho, bons parceiros e comprometimento seus objetivos são conquistados,e o resultado a ser colhido é satisfatório.

Atividade discursiva 3

O mercado de trabalho atualmente, tem buscado cada vez  mais praticidade na hora de eleger às suas vagas o funcionário específico, tendo em vista que profissionais que não apresentam as características específicas exigidas em cada vaga são rejeitados já no início do processo de admissão. O mercado busca por profissionais qualificados, que transmitem ao meio comprometimento e disponibilidade. Postura ética e eclética; e um currículo certo para cada tipo de vaga oferecida são fundamentais para a conquista de novos empregos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (26 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com