TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Discursiva - Auditoria e Consultoria em RH

Por:   •  25/5/2017  •  Resenha  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  4.258 Visualizações

Página 1 de 2
  1. Identifique e conceitue o tipo de mudança a organização mostra estar empreendendo (radical, gradual ou sustentável).

R: A mudança ocorreu de forma sustentável e a desenvolver diferentes atividades com a participação de seus colaboradores. Primeiro preparando os gestores para os novos desafios que irá enfrentar.

  1. Analise se o processo apresentado pode ser considerado como uma forma de diagnóstico organizacional.

R: É considerado um diagnóstico da organização sim. Essa abordagem permite ser buscada dentro de uma abordagem sistêmica em que nos últimos 10 anos a organização teve baixos índices de produtividade vem se questionando sobre estilo de gestão e possuindo para promover mudanças, e que precisa de  para  junto com alguns itens que precisa em um diagnóstico que é um objetivo claro, recursos necessários, um conjunto de variáveis a serem estudadas, a profundidade do estudo, precisa de tempo para resultados estabelecidos e verificar as condições antes de propor o estudo e que seja aprovado com o direito da organização. Por isso os colaboradores foram preparados para a mudança.

  1. Identifique e explique o que caracteriza o método de coleta de dados que foi utilizado nesse caso.

R: Foi utilizado nesse caso os dados da coleta que foi o baixo índice de produtividade e qualidade, que vem se questionando um estilo de gestão e com resultados nos últimos 5 anos e precisam formular uma hipótese para ser solucionado interno ou externo, juntar informações para o possível problema, analisar a informação onde prejudica a equipe e fazer um diagnóstico organizacional que tomam decisões em cima dos resultados obtidos. Essas ações são os passos requeridos para levar a organização do estado atual para o estado futuro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (45.3 Kb)   docx (296.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com