TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Virtual Academica

Casos: Atividade Virtual Academica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/9/2013  •  200 Palavras (1 Páginas)  •  491 Visualizações

Conforme proposto resolvemos abrir uma lanchonete, onde iremos atender uma grande demanda de público, visando atender pessoas com pouco tempo disponível para se alimentar. Pois iremos abrir nosso fast- food na região central de Taubaté, na praça Dom Epaminondas.

Com um investimento inicial de 100 mil reais, com um capital de giro de 10 mil reais e 8 mil reais de estoque, acreditamos ter um faturamento médio mensal de aproximadamente 65 mil reais, considerando uma média de venda entre 1600 a 2000 lanches vendidos por semana. O prazo estimado de retorno do valor investido será de 24 meses.

Cremos que a vantagem será a agilidade no serviço prestado, a excelente localização do restaurante, cardápio variado e a eficiência de nossos funcionários no atendimento, ate porque nós que iremos recruta-los, treina-lo. Sendo assim buscaremos pessoas com comprometimento e bom relacionamento interpessoal, que saibam liderar e solucionar problemas nos mostrando eficiência.

Nós estamos muito comprometidos e podemos dizer que estamos estudando todos os pontos positivos e negativos de nossa lanchonete. Compreendemos que para um bom funcionamento da nossa empresa precisamos estar focados e manter uma visão ampla do negócio, partilhando horários, responsabilidade para que não haja problemas futuros, e não desestabilize nossa empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com