TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividades Colaborativas

Trabalho Escolar: Atividades Colaborativas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/4/2014  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  298 Visualizações

Página 1 de 2

Analise de Atividade é o todo o processo que está envolvido diretamente ou indiretamente com seu produto ou serviço realizado para o consumidor, através de atividades que serão exercidas com melhor qualidade diferenciando-se dos demais concorrentes essa tarefa está diretamente envolvida na cadeia de valores da empresa sabendo quais os processos a serem feitos pode ser realizado um planejamento operacional de qualidade para obter resultados a quem do esperado.

Analise de Valor é conseguir agregar mais valor do produto para o cliente criando possibilidades de acrescentar diversos fatores ao consumidor, através dos fornecedores conhecendo bem a matéria-prima para a realização do processo, ver qual é a atratividade do seu produto ou serviço no mercado e também analisando a concorrência para ver quais são os pontos que você pode diferenciar este dos outros.

Analise de Planejamento pode ser concluída positivamente para fazer as mudanças sugeridas no produto ou serviços se vale a pena proceder com esta forma de diferenciar o mesmo fazendo com que o cliente através da sua opinião se está satisfeito com o produto ou aonde pode ser melhorado para satisfazer ainda mais seus clientes abrangidos cada vez mais sua fatia do mercado maximizando os lucros e tendo clientes satisfeitos.

Valores éticos, estéticos e políticos.

Na minha profissão procuro sempre ter em primeiro lugar a ética à moral jamais comento sobre a vida particular ou profissional de meus colegas. Em todos os ambientes que estou presente procuro ser uma pessoa coerente com os meus princípios e com a minha educação.

Na valoração política respeito todas as opiniões, pois trabalho com pessoas que possuem ideologias políticas diferentes das minhas.

Na valoração estética tenho a sensibilidade e a afetividade com todos os meus colegas e também com as demais pessoas, em casa, vizinhos, procuro valorizar o interior de cada pessoa e não julgo ninguém pelas aparências.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com