TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atpps 3 sem

Por:   •  31/3/2015  •  Trabalho acadêmico  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  234 Visualizações

Página 1 de 2

ATPS DE TÉCNICAS DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL

ETAPA 1

PASSO 1

Complementando o quadro dos principais cargos e salários, a empresa possui um quadro total de 12 funcionários, sendo um Gerente contábil, um Analista contábil, um Assistente contábil, um Estagiário, um Analista de Recursos Humanos, um Assistente de Recursos Humanos, além dos demais trabalhadores operacionais, como uma Líder de limpeza, três Auxiliares de limpeza, dois Seguranças e um Motoboy.

PASSO 3

(MONTAR PLANILHA DE ACORDO COM A AJUDA DO RODRIGO)

ETAPA 2 VALE-TRANSPORTE

PASSO-1

De acordo com a LEI Nº 7.417, de 16 de Dezembro de 1985.

A empresa fornece o benefício vale-transporte para todos os trabalhadores que dependem de qualquer transporte público para desloca-se de casa para a empresa e vice-versa, de acordo com suas necessidades. Tal benefício é pago em dinheiro, feito em depósito bancário no primeiro dia de cada mês.

Art. 4 - Parágrafo único - O empregador participará dos gastos de deslocamento do trabalhador com a ajuda de custo equivalente à parcela que exceder a 6% (seis por cento) de seu salário básico.

Para cargo de Gerência, a empresa fornece o benefício de vale-combustível, de acordo com o parágrafo à cima, a opção do vale-combustível é um meio motivacional para que ele tenha mais conforto no seu deslocamento de casa para a empresa e vice-versa.

PASSO 2

Os nossos funcionários utilizam o Vale Transporte empresarial que é depositado pela empresa no cartão do funcionário no primeiro dia de cada mês. Somente nos cargos de gerencia que o beneficio é fornecido como Vale Combustível que também é fornecido pela empresa no valor de R$500,00 na mesma data dos demais funcionários, para estes funcionários que recebem o Vale Combustível também é aplicado o desconto previsto em Lei de 6%. O vale combustível é opcional e pode ser solicitado o cancelamento ou troca para um vale transporte comum á qualquer momento.

PASSO 3

(AINDA NÃO ELABORADO)

PASSO 4

(AINDA NÃO ELABORADO)

http://www.aquitemrh.com.br/salarios.php?page=30

http://exame.abril.com.br/carreira/ferramentas/tabela-de-salarios-rh/?empresa=financeiro-contabil

http://www.vigilanciaseguranca.com.br/p/tabela-piso-salarial-vig-sp.html

ETAPA 2

http://www.guiatrabalhista.com.br/tematicas/vender_ferias.htm

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (46.6 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com