TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Computadores IN-CORES

Projeto de pesquisa: Computadores IN-CORES. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/6/2014  •  Projeto de pesquisa  •  4.593 Palavras (19 Páginas)  •  254 Visualizações

Página 1 de 19

UNIVERSIDADE ANHANGUERA – UNIDERP

Centro de Educação a Distância

ATPS – GESTÃO EM MARKETING

Fernando Aparecido Moraes – RA 6946458094

Fabio Augusto Vieira – RA 6501264070

Renato Gonçalves Pires – RA 6544293503

Viviane Pereira de Sousa – RA 6791398622

Daniel Cruz da Silva – RA 6783368201

Paulo Alencar Rodrigues de Campos – RA 6725304478

SANTO ANDRÉ / SP

2014

Professor EAD: Fabiana Biazetto

Professor Tutor Presencial: Augusto Sueiro dos Santos

Atividade Pratica Supervisionada apresentada ao Curso Superior Tecnologia em Logística da Universidade Anhanguera Uniderp, como exigência parcial da Disciplina Gestão em Marketing para a obtenção de nota, sob orientação do Prof. Augusto Sueiro dos Santos.

SANTO ANDRÉ/SP

2014

Resumo

Este trabalho apresenta a aelaboraçao de um plano de marketing para a copiadora In Cores, empresa que atua no ramo de informatica e trabalha com venda de cartuchos e tonners ramanufaturados, além de locaçao de impressoras e gerenciamento de distribuiçao de impressão e descarte final de papeis. Primeiramente ao identificarmos a empresa In Cores, vamos descrever todas as informações como historico , missão valores, publico alvo, em seguida demonstrar um pouco do mercado e concorrentes, determinas analises de risco , pontos fortes, fracos, estratégias de vendas, canal de distribuição e formular um plano de marketing completo , recomendações de melhorias e resultados esperados pela estrategia aquirida.

IN-CORES Informática

Com o mercado de impressão vivendo em um período de intensa turbulência em decorrência dos altos preços dos suprimentos (toner e cartuchos jato de tinta) praticados pelas empresas fabricantes de impressoras, acabou originando uma indústria paralela, com o objetivo de suprir o mercado de cartuchos reciclados, manufaturados e compatíveis. Com isto surge a IN-CORES, inaugurada em São Paulo em 2008, onde começou a atuar no mercado, trazendo o que tem de melhor no mundo da manufatura sob o comando do proprietário José da Silva. Atualmente trabalhamos com cartuchos e toners originais, reciclados, manufaturados, locação de impressoras (disponibilizamos de forma gratuita a quantidade de impressoras que o cliente desejar e ele só paga os suprimentos), gerenciamento eletrônico de impressão (disponibilizamos relatório gerenciais de impressão ao nosso cliente) e o mais novo produto GED (Gerenciamento Eletrônico de Documentos), ou seja, a nossa empresa acompanha desde o nascimento da impressão até o seu fim (o descarte do papel). A IN-CORES sempre tem como principal meta, não apenas atender às necessidades dos seus clientes, mas também, superar suas expectativas, oferecendo produtos e atendimento com qualidade muito superior ao desempenho apresentado pelos concorrentes.

O grande diferencial da nossa empresa "Imprimir, Distribuir, Gerenciar". É um modo prático paras empresas entenderem a grande variedade de meios de impacto que o papel impresso causarem seus negócios e as soluções inovadoras disponíveis para tratar dessa questão. Os nossos consultores trabalham para desenvolver soluções personalizadas, buscando enfrentar os desafios específicos de sua empresa. O que torna a IN-CORES diferente é a experiência, o conhecimento, o foco e a flexibilidade. Ao longo dos anos a IN-CORES tem trabalhado com clientes, ajudando-os a enfrentar uma incrível variedade de desafios em gerenciamento e impressão de documentos. Somos a única empresa do setor totalmente focada na impressão e é detentora do Certificado ISO9001: 2000 (uma exclusividade no setor). Isso nos dá mais flexibilidade, maior capacidade de reação e maior conhecimento que nossos concorrentes: atributos que transparecem claramente em nossa exclusiva gama de soluções para muitos desafios comerciais específicos e complexos.

Em muitos anos de trabalho com clientes dos mais variados segmentos, as capacitadas equipes de vendas da IN-CORES tornaram-se especialistas em reconhecer como a produção de impressão causa impacto nessas empresas. Quando os nossos consultores passam a avaliar um intrincado problema de produção de impressão ou ambiente empresarial, oportunidades concretas para economia de custos são identificadas em mais de 80% das vezes.

Nossa Missão

Oferecer soluções inteligentes e eficazes na área de informática, ambientes de trabalho reciclagem de suprimentos, utilizando a melhor tecnologia para garantir conforto e segurança para sua clientela.

Filosofia Empresarial

Temos como valores e crenças: fé em Deus; transparência nos negócios; pro-atividade; determinação; solidariedade; valorização do ser humano e compromisso com os parceiros, clientes e sociedade.

Visão e Objetivo

Ser uma empresa de referência na área de informática, ambientes de trabalho e reciclagem de suprimentos, buscando sempre a valorização do capital intelectual dos seus colaboradores, atendendo as expectativas dos seus clientes.

Publico Alvo

O Principal púbico alvo da IN-CORES são empresas que buscam soluções na área de informática, especificamente na área de soluções de impressão, tanta seja empresa de grande porte ou de pequeno porte, que deseja uma maior economia e um melhor desempenho quando se diz respeito à impressão.

Principais Concorrentes

Os seus principais concorrentes são:

* DESIGN COMPUTADORES, que tem como ponto forte os preços praticados que são bem abaixo do mercado da cidade, porem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (31.3 Kb)  
Continuar por mais 18 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com