TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Algoritimo Bobina Eatapa 2

Trabalho Universitário: Atps Algoritimo Bobina Eatapa 2. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2013  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  448 Visualizações

Etapa 2

Passo 2

Desenvolvimento de algoritmo utilizando a Linguagem C

Ao desenvolver um algoritmo usando como uma ferramenta genérica para representar a solução de tarefas independente do desejo de automatizá-las, estaremos associando processamento eletrônico de dados, onde representa o rascunho para programas(Software). Servirá como modelo para programas, pois sua linguagem é intermediária à linguagem humana e as linguagens de programação, sendo então, uma boa ferramenta na validação da lógica de tarefas a serem automatizadas. Desenvolver um algoritmo é realizar uma receita para um processo computacional que consista em uma série de operações primitivas, interconectadas devidamente, sobre um conjunto de objetos. Os objetos manipulados por essas receitas são as variáveis.

No desenvolvimento de um projeto, quanto mais tarde um erro é detectado, mais dinheiro e tempo se gasta para repará-lo. Assim, a responsabilidade do programador é maior no desenvolvimento dos algoritmos do que na sua implementação pois, quando bem desenvolvidos, não se perde muito tempo em refazê-los, reimplantá-los e retestá-los, assegurando assim uma eficiência com o prazo previsto para o projeto.

Aplicação dos Conceitos de Estrutura de Controle para análise de condições

As estruturas de controle de são fundamentais para qualquer linguagem de programação. Sem elas não haveria uma maneira do programa ser executado: de cima para baixo

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com