TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps De Adm Etapa 3 E 4

Artigos Científicos: Atps De Adm Etapa 3 E 4. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/11/2013  •  271 Palavras (2 Páginas)  •  392 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 3:

AULA-TEMA:O papel dos gerentes. Administração da qualidade.

PASSO 1/ PASSO 2

Analisar os funcionários da Q Pão e fazer asa sugestões ao Sr. Bread para melhorar o relacionamento entre ele e os funcionários, tal como entre os funcionários e os clientes, tendo como base o capitulo 7 do PLT.

1. Exemplificar ao Sr. Bread como ele pode usar as “Oito Habilidades Gerenciais “, segundo Mitzber, relatado no Capítulo 7 do PLT, para melhorar seu desempenho como proprietário-gerente da padaria Q Pão.

PASSO 3

1. Apresentar ao Sr. Bread, o que pode ser melhorado na sua padaria, partindo do ponto de vista da qualidade total, baseado no Capítulo 8 do PLT.

2. Descrever um roteiro ao Sr. Bread para que ele entenda os passos da implantação das normas do ISSO 9000, ideal para sua padaria.

ETAPA 4

Aula-tema: Enfoque comportamental na Administração. Motivação e Liderança. Evolução do Processo Administrativo. Modelo de negócios e estratégia.

PASSO 1

Propor ações que permitam:

1. A participação e o envolvimento dos funcionários da Q Pão despertando neles a visão sistêmica da empresa.

2. Auxiliar o Sr. Bread no planejamento estratégico de ações de melhorias para curto e longo prazo.

3. Pesquisar na Internet vídeos motivacionais e vídeos sobre liderança que poderiam ser indicados ao Sr. Bread como forma de motivar seus funcionários e ajudar desenvolver atitudes de líder. Relacionar ao menos 2 de cada e explicando por que eles podem auxiliar o Sr. Bread.

PASSO 2:

Com base nos capítulos 17 e 18 do PLT, apresentar ao Sr. Bread o que seria um modelo inovador de gestão administrativa para sua padaria incluindo Ética e Responsabilidade Social.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com