TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps De Calculo Numerico

Monografias: Atps De Calculo Numerico. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/9/2013  •  234 Palavras (1 Páginas)  •  456 Visualizações

Introdução

Essa atividade esta relacionada neste caso a uma função exponencial associada ao gráfico anual e mensal da empresa, através de pesquisas e aulas semanais durante o semestre, observando a expressão matemática da função para representar o comportamento do gráfico mostrando seu rendimento ao decorrer do ano de atividade.

Objetivo

Esclarecer ao máximo o comportamento da variável associada ao número de meses e a variável associada à quantidade de serviços e gastos da empresa através de uma função cujo comportamento seja mais próximo possível das informações contidas no gráfico anual e mensal da empresa, entendendo sua importância na projeção de crescimento.

Desenvolvimento

Responder passo a passo as questões da etapa “1 e 2 ” abaixo, conforme conhecimento adquirido na sala de aula, de acordo com as normas da ABNT¹.

1. Etapa 1

1.1 Aula-tema: Função Linear.

Esta atividade é importante para que a equipe aprenda a ajustar o comportamento da variável analisada associada a quantidade de serviços prestado.

1.2 Passo 1

Pesquisar e selecionar uma empresa para desenvolvimento dessa atividade. A equipe pode optar por empresas nas quais os integrantes do grupo já trabalhem, facilitando o contato. A equipe deverá pesquisar sobre as atividades desenvolvidas na empresa e sua participação no ramo no qual atua.

1.3 Passo 2

Reunir informações sobre o número de produtos comercializados ou serviços prestados mensalmente pela empresa.

1.4 Passo 3

Organizar os dados obtidos no passo anterior em planilha, utilizando algum software (Excel, por exemplo)

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com