TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps De Gestao De Desempenho

Artigos Científicos: Atps De Gestao De Desempenho. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/9/2014  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 2

htt

A gestão por competência e um modelo de gestão de pessoas que vem sendo desenvolvida teoricamente, mas ainda pouco distribuídos nas organizações como ferramenta à estratégia organizacional. Por outro lado as novas tecnologias e os novos modelos de gestão estão passando por uma reestruturação por intermédio de processo organizacional. É neste processo que se pode perceber a ênfase nos recursos humanos como determinante do sucesso organizacional, umas vez que a competência de fazer com que as empresas procurem profissionais capacitados para a exceção das tarefas.

1. Descrição da Empresa

A Empresa Novo Mundo Móveis e Utilidades Ltda, foi fundada em 1956, em Goiânia-GO. A empresa emprega atualmente mais de seis mil colaboradores. Desde o seu surgimento, em 1956, a Novo Mundo está presente em diversos estados. São duzentas lojas espalhadas pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Maranhão, Pará e Distrito Federal. Além de consolidar a rede nestes Estados, está em expansão para Amapá, Amazonas, Roraima, Mato Grosso do Sul, Acre, Piauí e Ceara e continua crescendo na região Centro-Oeste.

MISSÃO - Encantar pessoas, realizando sonhos para uma vida melhor.

VISÃO - Ser líder com sustentabilidade e inovação.

VALORES - Respeito às pessoas e aos compromissos, honestidade com transparência, perseverança, solidez, simplicidade e cultura do nós.

Sua estratégia de gestão está consolidada na sua Missão, Visão e Valores sendo assim um dos aspectos mais importantes da empresa que é o estabelecimento da missão visão e valores.

Com pouco mais de meio século de atuação, a Novo Mundo se consolida como uma das maiores e mais importantes lojas de varejo do Centro-Norte em vendas de moveis e eletrodoméstico. Além das lojas Novo Mundo, o grupo ainda atua em outros segmentos, o que demonstra a solidez e predominância na região de atuação. É importante citar que todos os negócios da Novo Mundo são administrados de acordo com conceitos de responsabilidade social, preservação ambiental e combate ao trabalho infantil.

ps://www.google.com/url?q=http://www.pucrs.br/gpt/resenha.php

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com