TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Segunda Etapa Atps Gestao Do Desempenho

Pesquisas Acadêmicas: Segunda Etapa Atps Gestao Do Desempenho. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  571 Palavras (3 Páginas)  •  665 Visualizações

Página 1 de 3

ETAPA: 2

Na primeira etapa foi escolhida a empresa Fênix Odontologia, um consultório odontológico situado na cidade de Anápolis.

Os cargos existentes são os seguintes:

Auxiliar em saúde bucal (ASB);

Secretaria;

Cirurgião dentista;

Gestor de Recursos Humanos.

Descrição dos cargos:

Auxiliar em saúde bucal (ASB): Formação Ensino Médio.

Atender pacientes em consultórios dentários e executar, sob supervisão, pequenas tarefas auxiliares de apoio à assistência odontológica, bem como executar outras atividades que, por sua natureza, estejam inseridas no âmbito das atribuições do cargo e da área de atuação.

Secretaria: Formação Ensino Médio

Fazer ligações externas e internas, marcar horários e cancelar compromissos, controlar documentos e correspondências, atender clientes externos e internos. Atuação junto às áreas Financeira, Comercial, de Compras, Vendas, Marketing.

Cirurgião dentista: Formação Ensino Superior

Executar e coordenar trabalhos relativos a diagnósticos e tratamento de afecções da boca, dentes e região maxilofacial, utilizando processos clínicos e instrumentos adequados, para prevenir, manter ou recuperar a saúde oral, realizar visitas domiciliares e às escolas públicas, realizar consultas, atuar na orientação preventiva e profilática e

outros serviços correlatos, bem como executar outras atividades que, por sua natureza, estejam inseridas no âmbito das atribuições do cargo e da área de atuação.

Gestor de RH: Formação Ensino Superior em Recursos Humanos ou cursos que abordam as técnicas de recursos humanos.

Administrar pessoal e plano de cargos e salários; promovem ações de treinamento e de desenvolvimento de pessoal. Efetuam processo de recrutamento e de seleção, geram plano de benefícios e promovem ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administram relações de trabalho e coordenam sistemas de avaliação de desempenho. No desenvolvimento das atividades, mobilizam um conjunto de capacidades comunicativas.

Banco de Talentos

A Fênix Odontologia oferece regularmente oportunidades de emprego e estágio para profissionais. Para fazer parte do nosso Banco de Talentos, basta preencher um formulário de cadastro de currículos online. Todos os dados enviados serão avaliados pelo Departamento de Recursos Humanos da empresa. Em caso de haver vaga de acordo com a experiência e perfil profissional, o responsável pelo setor entra em contato. Preencha e espere a sua oportunidade.

A importância de se ter uma descrição de cargos em uma empresa e que quando bem feita, ela é uma ferramenta bastante eficaz na hora de divulgar vagas de emprego. Cada função ou cada cargo, dentro de uma empresa, tem seu valor. Esse valor é composto, basicamente, do valor da função em si (em relação às demais áreas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com