TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Empreendorismo

Trabalho Universitário: Atps Empreendorismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/4/2013  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  484 Visualizações

Página 1 de 2

Plano De Negócios - Atps Empreendedorismo

Empresa: “MASTER OFFICE NET”

Software: “Admin & Financ”

A Empresa “Master Office Net” é uma empresa que realiza serviços de apoio em todos os tipos de tarefas de escritório, sem necessariamente estar presente no ambiente físico do cliente, pois todo o trabalho é realizado de forma remota e virtual, operando a partir de uma base fixa. Com a Easy Office o contratante poupa tempo e reduz efetivamente seus custos.

A Empresa “Master Office Net” fornece um software “Adim & Financ” que é o controle inteligente de rotina Administrativo-Financeira, pois os serviços se destinam a profissionais que necessitam desse tipo de suporte, com qualidade, baixo investimento e com satisfação garantida.

Nossa Missão: Serviços de alta qualidade, segurança e eficácia, disponibilizando conforto e tempo para os nossos clientes.

Nossa Visão: Ser reconhecida por sua responsabilidade, capacidade, praticidade e confiança nos serviços prestados. Valores: Inovação, comprometimento e parceria, atendendo as necessidades, com tecnologia e qualidade.

 AJUDA FORÇAS, ATRAPALHA FRAQUEZAS.

Um novo conceito de apoio para as tarefas Financeiro-Administrativas, poupando tempo do cliente, para que ele tenha mais tranquilidade no exercício de seu trabalho.

 OPORTUNIDADE AMEAÇAS INTERNA.

Aproveitar a falta de tempo pela árdua rotina de trabalho que esse tipo de profissional tem.

 EXTERNO.

O Censo Demográfico de 2000 realizado pelo IBGE apontou que os profissionais liberais autônomos totalizavam pouco mais de 15.350.000 trabalhadores no Brasil, correspondendo a 23,4% da população ocupada total. Alguns exemplos de profissionais liberais: jornalistas, tradutores, advogados, engenheiros e fotógrafos. Acredita-se que boa parte desses profissionais não tem base fixa, e com uma agenda muito lotada, ficando fica difícil dar atenção às questões administrativo-Financeiras.

Fonte de pesquisa: http://profissionaisliberais.blog.br/gestao-oconhecimento/2009/02/24/estatisticas-do-profissional-liberal

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com