TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Markting E Logistica

Ensaios: Atps Markting E Logistica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2014  •  312 Palavras (2 Páginas)  •  251 Visualizações

Página 1 de 2

A capacidade de liderança é uma das características mais valorizadas pelas empresas na hora de contratar seus funcionários. Com papel estratégico e essencial para o crescimento da organização, o líder deve possuir qualidades como dedicação, entusiasmo, equilíbrio e confiança.

Muito mais do que apenas chefiar, um líder deve motivar e influenciar de maneira positiva sua equipe para alcançar os objetivos e resultados desejados. São diversos os tipos de liderança, caracterizados por diferentes habilidades e qualidades. Conheça alguns exemplos e os principais estilos de liderança.No dia a dia, é comum nos depararmos com situações difíceis, imprevistos e problemas que parecem não ter solução. Estes obstáculos que surgem no caminho podem dificultar a realização de nossos objetivos, porém, não devem, de forma alguma, nos fazer desistir deles. Ao contrário, devem ser encarados como oportunidades para superar limites e buscar novas ideias e maneiras de alcançá-los.No processo de superação, o Coaching contribui para fortalecer a confiança, otimismo e encontrar soluções em favor do crescimento humano. Nesta seção, separamos algumas histórias incríveis de pessoas que, diante de dificuldades, enxergaram uma oportunidade para desbravar novos caminhos em busca de seus sonhos.Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo fica também cada vez mais evidente que possuir diferenciais competitivos influi diretamente não só na sobrevivência no mercado, como também para destacar-se nele.

Este segmento do Coaching, intitulado de Coaching e Carreiras, orienta o profissional, através das ferramentas do Coaching, da melhor forma para que este possa definir e direcionar sua carreira da forma com que deseja e assim alcançar os resultados esperados.

Seja como empreendedor ou colaborador, o Coaching de Carreira oferece um apoio fundamental para um melhor direcionamento de sua vida profissional, no sentido de ajudá-lo a definir de forma assertiva suas metas, no alinhamento de seus valores, seus objetivos profissionais e, a dessa forma, traçar as melhores estratégias para alcançar os resultados planejados, num menor espaço de tempo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com