TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Passo1 Processos Gerenciais

Artigo: Atps Passo1 Processos Gerenciais. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/9/2013  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  386 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 1

PASSO 1

Quais são as principais habilidades necessárias para um gestor de sucesso.

Existem varias habilidades que um gestor deve ter para ser um gestor de sucesso. As habilidades humanas são as habilidades para um bom relacionamento.

 Adaptabilidade: Não importa onde um bom líder se adapta a qual quer tipo de empresa, seja ela numa empresa petroquímica, de alimentos ou farmacêutica, bom gestor sabe o que fazer de melhor m todas elas.

 Resiliência: É a pressão, o gestor de sucesso entende a pressão que passa e é motivado por ela entende que ela serve para que ele traga bons resultados, e não entende a pressão como falta de respeito ou excesso de carga.

 Interatividade: Um bom líder não só cobra mais trabalha junto com a equipe para obter resultados, e conhece cada colaborador de sua equipe, tem um bom relacionamento, a proximidade com a equipe faz com que o líder também tenha uma visão melhor de quem trabalha com ele. Existem bons profissionais que não sabem fazer marketing pessoal. Só com uma avaliação mais minuciosa o gestor saberá do talento que cada colaborador tem.

 Polivalência: Um bom líder se adapta em vários tipos de empresas, e em vários departamentos, os melhores gestores são aqueles que já passaram por áreas tão distintas quanto logística e marketing e souberam extrair o melhor de cada experiência. A estratégia de uma companhia é feita em várias frentes e um líder que já tenha passado por várias áreas tem uma visão global.

 Ponderação: Um bom líder precisa avaliar as mudanças que devem ser feitas para melhor resultados e os impactos das mudanças a serem feitas. Ponderar as melhores alternativas para ele, a companhia e demais envolvidos é uma

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com