TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Pet Glamour Etapa 1

Casos: ATPS Pet Glamour Etapa 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2013  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  890 Visualizações

Página 1 de 2

TABELA 7.1 Traços da Personalidade

Proposto pela teoria dos Big Five.

Tabela de Comportamento Individual

Alba

Consciência

Preguiçosa, desorganizada e não confiável

Rui

Agradabilidade

Cooperativo, "quente", / desagradável, antagônica.

João

Extroversão

Gregária, assertiva e sociável

O caso da Pet Glamour, fez a nossa equipe discutir a personalidade e comportamento dos personagens fictícios citados no texto.

Depois de uma breve discussão a nossa equipe chegou a indagar, através dos objetos da psicologia os conhecimentos subjetivos de cada integrante que analisou , junto com o objeto q objetivo que são dados de pesquisa para comparar o comportamento e personalidade, que tomamos como verdade a tabela para relacionar o comportamento e personalidade dos integrantes da Pet Glamur, chegamos ao conceito de cada personagem.

Alba: Consciente Preguiçosa , desorganizada e não confiável

Ela não gosta de misturar o banho e tosa com a parte administrativa, sendo que também é uma responsabilidade dela já que o Pet Glamur pertence à ela e seu irmão, também é desorganizada, pois permite que suas funcionárias peguem os produtos que são controlados por Rui Gerente da loja, sem nenhum comunicado ou registro, e ainda culpa o seu irmão pela queda do faturamento, alegando que ele não administra bem a empresa, mas por sua vez, ela também não o ajuda.

Rui : Agradabilidade corporativo quente , desagradável , antagônica

Ao mesmo tempo que Rui tenta manter a gerência da Pet Glamur organizada, não consegue em virtude aos outros funcionários, o que faz com que ele se estresse e seja desagradável com as funcionárias do banho e tosa por reclamar sempre pelos mesmo motivos e não ter uma solução nem melhora.

João: Extroversão, gregário, assertivo e sociável.

Ele se mostra estar carregado de coisas para fazer, onde não tem a ajuda de sua irmã, que também é responsável tanto quanto ele pelos negócios da Pet Glamur.

Podemos concluir que através dos objetos da psicologia a subjetividade e a objetividade podem salientar que esses objetos contribui para a compreensão da totalidade da vida humana.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com