TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Qualidade

Ensaios: Atps Qualidade. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2015  •  2.141 Palavras (9 Páginas)  •  153 Visualizações

Página 1 de 9

Introdução

Prestadora de serviços no ramo de pintura autopeças, situada na Av. Dr Osmar de Oliveira 1910 São Bernardo do Campo SP. Define-se uma unidade produtiva de pintura de autopeças, sendo elas, frisos, molduras, reservatórios, tripés, retrovisores e componentes metálicos. Uma linha completa de produtos e equipamentos automotivos. A All color é reconhecida pelas ações sociais que promove e por sua gestão de recursos humanos. Recentemente teve algumas alterações na qualidade de seus produtos gerando não conformidades e reclamações internas impedindo assim o produto de ser repassado aos clientes, pois seus clientes exigem preço baixo, pontualidade de entrega, e confiabilidade. Porém nem todos objetivos e metas contemplam essa estratégia, e por esta razão, alguns destes objetivos não são interessantes para o negócio da empresa, causando desinteresse por parte dos gestores. O presente grupo de estudo G5 busca desenvolver e aperfeiçoar o processo de alguns dos produtos da denominada empresa. Utilizando de métodos e conceitos de gestão da qualidade.

Resumo

A Empresa All Color, foi criada para atender a necessidade do mercado autopeças, atendendo as normas e legislações no seu segmento e vem se atualizando no mercado para se manter pioneira dentro do mercado brasileiro e atender também o mercado exterior, com custo acessível, em relação ao similar existente no Brasil. A colocação no mercado é feitas pelas vendas de médio e grande porte, que por sua vez vêm atendendo as necessidades e superando as expectativas dos seus clientes. O produto por sua vez nacional e exportado pela All Color é um produto resistente e de alta qualidade. E está devidamente qualificado pelos órgãos de controle.

Desenvolvimentos do Trabalho

All Color LTDA se orgulha de estar entre os líderes que aplicam práticas de garantia de qualidade em peças automotivas. Com a nossa garantia de qualidade de laboratório, utilizando as mais recentes tecnologias de teste, que são capazes de controlar o resultado do produto final. Estes métodos de ensaio permitem confirmar os nossos processos e procedimentos em vigor. Ele também nos permite trabalhar com nossos clientes para trabalhar com sucesso através de quaisquer especificações de testes de qualidade únicas.

Utilizando o nosso equipamento, podemos testar com os padrões ABNT para:

• Dureza

• Cor

• Gloss

• Impacto

• Espessura

• Adesão

• Cura

Também empregamos equipamentos para garantir que nossas saídas do forno estão realizando em níveis ótimos. Em uma base diária, realizamos vários testes para garantir que todas as fases de nossos sistemas de lavagem são desempenho em níveis máximos.

Tem uma falha em um dos seus processos causando não conformidade em um dos seus produtos, O presente grupo de estudo visa melhoria neste processo para sanar a não conformidade, segue o desenvolvimento com finalidade de Estabelecer os critérios para o Programa de validação da Conformidade.

Dentro das muralhas da facilidade 25.000 metros quadrados de todas as cores que você vai encontrar uma equipe profissional e experiente. Com quase 20 anos de experiência combinada de revestimento em pó que somos capazes de ajudá-lo em cada passo do processo de revestimento em pó. Nós guiá-lo a partir de seleção de cor para em tempo de entrega com a nossa própria frota de caminhões. All-Color Entrega Rápida.

Você pode se perguntar por que escolher revestimento em pó sobre todas as outras opções de revestimento. Revestimento em pó parece pintura, mas é muito mais do que isso. O revestimento do pó é resistente, atraente, rentável e ambientalmente amigável. É uma escolha mais segura, mais limpa que proporciona um acabamento superior.

Os fabricantes e acham que trabalhar com todas as cores permite que eles se concentrem em sua produtividade ou reduzir o custo, somos uma empresa que trabalhamos muito em cima da eficácia, assim satisfazendo nossos clientes.

All-Color LTDA exalta sistemas de revestimento Estrela Revestidor certificado. Para obter e manter essas certificações, All Color é submetido a uma extensa avaliação de suas práticas de negócios, os elementos do processo, as capacidades de equipamentos, competências dos funcionários e recursos de controle de qualidade através de auditorias realizada por cada um dos nossos clientes. Essas certificações indicam aos nossos clientes que eles vão sempre receber um produto em pó revestido de alta qualidade com um alto nível de satisfação do cliente. Tendo estas certificações nos diferencia de nossos concorrentes e mostra a nossa dedicação à qualidade e excelência no atendimento ao cliente dentro de nossa indústria.

Nossa Historia

No início de 1990, A equipe B.C.F.R.R , os presidentes da All-Color LTDA , estava citando muitos postos de trabalho para um corte de metais e fabricação de negócio e estava tendo dificuldade em encontrar fontes de alta qualidade fiáveis para pintura e revestimento em pó. Vendo uma oportunidade de preencher um nicho de mercado, fundou All-Color LTDA em janeiro de 1996, em Diadema-SP. Após os reparos e modificações no equipamento, abrimos All-Color LTDA em uma instalação de 6.400 metros quadrados com um velho, mas adequada linha de pó, máquina de lavar de 5 estágios, cabine manual e convecção gás de forno de cura.

A empresa rapidamente ultrapassou a sua localização de Diadema-SP para uma nova instalação de 22.500 metros quadrados, localizado a Av. Dr Osmar de Oliveira 1910 são Bernardo do campo SP, em abril de 1999, com o rápido crescimento contínuo ao longo dos anos, foi necessário mais espaço e um espaço 25.000 quadrado, que teve inicio em 2002 e termino em 2005.

Ao longo dos anos All-Color continuou a modernizar os seus equipamentos para permitir a facilidade para utilizar as mais recentes tecnologias em pintura a pó. Atualmente, temos duas linhas automatizadas e um sistema de lotes para revestimento de metal e uma linha automatizada para o revestimento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.3 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com