TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Tecnologia De Gestão

Tese: Atps Tecnologia De Gestão. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  Tese  •  311 Palavras (2 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 1

PASSO 1:

1-SNS – SERV NOVA SERVIÇOS

SNS – Serv Nova Serviços S/C LTDA, inscrita no CNPJ: 03 256 485/0001-77,

Localizada na AV. Pedro Bueno, 317 – Parque Jabaquara.

Empresa prestadora de serviços, projetos de terceirização e soluções corporativas.

Construída para atender as necessidades do mercado de trabalho, especializou-se em prestação de serviços como: portaria, controladoria de acesso, zeladoria, copa, limpeza e conservação, mensageiro, recepção, mão de obra especializada, etc.

A SNS (serv nova serviços) é uma empresa de pequeno porte com média de 200 colaboradores.

Missão – Desenvolver, com qualidade, confiança, respeito e segurança a prestação de serviços a vários segmentos, buscando superar a expectativa do cliente. Ser a empresa líder no mercado de atuação em seus serviços, buscando profissionais qualificados, equipamentos com tecnologia de ponta e planejamento estratégico.

Valores – Qualidade, ética, confiança, comprometimento e espírito de equipe.

O motivo que motivou o grupo a escolher essa empresa foi o segmento em que ela atua, ou seja, a prestação de serviços terceirizados, levando em conta que este tipo de serviço está em alta no mercado de trabalho.

PASSO 2

Mudança organizacional é toda a transformação e atualização que o mundo traz a todo o momento. Como uma nova tecnologia ou um novo sistema que possa facilitar o trabalho na empresa e de seus colaboradores, entre outras coisas. Com todo esse crescimento acelerado, temos sempre que buscar novos conhecimentos gerais e específicos, estar sempre atualizados de todas as mudanças, para nos tornarmos um profissional qualificado e diferenciado.

Assim, para quebrar conceitos (paradigmas) existentes. Uma empresa que busca crescimento tem que sempre estar preparada para as mudanças, como investir em novas tecnologias e ferramentas mais modernas, investir até mesmo em treinamento de seus gestores e colaboradores e sempre estarem atualizadas as novidades do mercado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com