TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Teoria Da Adm

Dissertações: Atps Teoria Da Adm. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/11/2013  •  224 Palavras (1 Páginas)  •  354 Visualizações

estrutura um planejamento, com tudo que vai ser feito tanto interno quanto externo, a forma de trabalho dos funcionários, as despesas, o capital inicial, ou seja, você deve ter em vista toda a estrutura do seu negocio. Em seguida é necessário a procura por profissionais especializados e que esteja dispostos a lhe ajudar, contando também com a sua colaboração, dando um bom preparo a estes, logo após manter uma organização e divisão do trabalho preparando uma escala para que possa intercala e seus funcionários se sentirem mais dispostos. Quanto a organização em primeiro lugar a equipe e após as entradas e saídas de caixa, lembrando que nunca se deve misturar dinheiro pessoal com o dinheiro da empresa, porque acontecera o mesmo que ocorreu com Bread no final não sabia o que era dividas suas e dividas da empresa.

Também é necessário que a execução e o controle andem juntos, pois através do controle o individuo irá verificar se as atividades propostas estão sendo executadas de maneira correta, sendo importante a colaboração da gerencia para com os funcionários.

Seguindo essa analise podemos observar que para se obter sucesso e alcançar os métodos esperados que são os objetivos precisamos nos mantermos nessa linha de pensamento para que possamos crescer pessoalmente e crescer a nossa empresa, dando assim oportunidades para os nossos funcionários e chegar aonde pretendemos e almejamos.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com