TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Auto-desenvolvimento Aula 3

Trabalho Universitário: Auto-desenvolvimento Aula 3. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/11/2013  •  478 Palavras (2 Páginas)  •  366 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Aula-tema 03: O caminho da sustentabilidade

NOME Eni maria ferreira de Medeiros

RA 7062536515

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO2013

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Responsabilidade Social e Meio Ambiente

Aula-tema 03: O caminho da sustentabilidade

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido na disciplina Responsabilidade Social e Meio Ambiente apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do professor-tutor (nome completo).Priscila de Loureiro Coelho

Anhanguera Educacional

ANO2013

Estrutura sugerida para o trabalho

Questão 1: O autor sugere que “a sustentabilidade, em sua essência, não deve ter apenas ‘três folhas’, mas cinco.” (p. 57). Quais são as cinco dimensões propostas por ele? Explique cada uma delas, reescrevendo, com suas próprias palavras, os argumentos apresentados no artigo.

1)o autor nus encina uma forma prática,onde devemos lutar por um mundo melhor,como fazer isso? Economizando água, evitando jogar lixo em lugares ñ apropriados ñ desvantando as florestas póis ao térmio ficaremos sem o próprio oxigênio, e lagoas.

2)desenvolvimentos sustentável demosnstra um determinando limites de uma compreensão,onde muitas empresas ñ se encomodam com o meio ambiente ,e nos precisamos esta atento sobre essa questão.

3)hoje é importante que venhas nus envolver com a questão da sustentabilidades,e nesse atigo o autor deixou bem claro que o nosso mundo esta acabando e que se nos não fizermos nada a respeito,será mais rápido do que imaginamos.

4)sobre a cise ambiental,o homem em si so pensa em dinheiros cada vez mais,sabemos que existe o progresso o desenvolvimento,mais pra isso não é necessário o desmatamentos das florestas, não ha necessidades de descartar esgotos, nos rios e lagos,os famos lixões expostos ao ar livre,e a camada de ozõnio.

5)a devastação do meio ambiente,o foto destoi o ecossistema,ai e que entra a recuperação atraveis da biologia por meio da ecologia,e isso só será possível com a comprienção e concência de todos grandes e pequenas empresas.

Questão 2: Embora existam essas e outras propostas de diferentes dimensões a respeito da sustentabilidade, estabeleceu-se um consenso a respeito de três dimensões. Apenas cite quais são elas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com