TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Av2 - Sup. Tec. Estét. Img. Pessoal - Estética E Imagem Pessoal

Dissertações: Av2 - Sup. Tec. Estét. Img. Pessoal - Estética E Imagem Pessoal. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/3/2015  •  419 Palavras (2 Páginas)  •  1.626 Visualizações

Página 1 de 2

1)

Em se tratando de moda assinale a alternativa correta:

Selecione uma alternativa:

a)

É o reflexo do que está acontecendo no mundo no momento, a moda pode representar aspectos sociais, políticos e econômicos e são tendências que os estilistas nos apresentam a cada estação.

b)

Trata-se de vestir-se bem, combinar cores, usar cores neutras, modelagens contemporâneas e sofisticadas, entender seu tipo físico.

c)

São as tendências que os estilistas nos apresentam a cada ano para que sejamos direcionados em como se vestir adequadamente.

d)

É como você se mostra ao mundo, e pode ser uma comunicação não verbal que influencia pessoas positiva ou negativamente.

2)

Roupas e acessórios são ferramentas trabalhando a nosso favor. Sendo assim é correto afirmar que:

Selecione uma alternativa:

a)

Acessórios grandes valorizam qualquer produção, as últimas tendências da moda também mostram o quanto você se importa com sua imagem pessoal.

b)

Não é necessário respeitar seu tipo físico desde que suas roupas sejam de tecidos nobres e estruturados.

c)

Para que nossa autoestima melhore e para que nossa imagem pessoal esteja correta é essencial que estejamos usando as ultimas tendências da moda.

d)

Quem cuida da própria aparência, está sempre equilibrado consigo mesmo, elevando sua autoestima, sentindo-se mais confiante e valorizado tanto pessoal como profissionalmente.

3)

Os cuidados com a aparência são fundamentais principalmente se tratando de profissionais da área da estética, por trabalharem direta e indiretamente com beleza e saúde, sendo assim é necessário:

I)Ter cabelos, unhas e pele bem cuidadas, assim como roupas que marcam a silhueta, decotes profundos e saltos altos para uma imagem pessoal e profissional corretas.

II)Roupas de modelagem adequada, maquiagem leve, cores claras, unhas sempre bem feitas e cabelos arrumados agregam valor à aparência do profissional da estética. Valorizando assim sua imagem pessoal.

III)Nossos pontos fortes e fracos são facilmente disfarçados ou valorizados quando temos consciência do que nos veste bem. Isso se dá devido ao reconhecimento do nosso tipo físico, já que através disso conseguimos melhorar ou disfarçar partes do nosso corpo.

Selecione uma alternativa:

a)

Somente alternativas II e III estão corretas.

b)

Somente alternativa I está

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com