TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Aula 2 Meio Ambiente

Dissertações: Ava Aula 2 Meio Ambiente. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/10/2013  •  318 Palavras (2 Páginas)  •  415 Visualizações

Página 1 de 2

Aula tema 2: Resumo

É difícil entender um pais onde os recordes agrícola se modificam crescente no decorrer dos anos, enquanto a fome faz parte de um numero alarmante de pessoas. A solução para a questão parece distante, envolve uma serie de fatores estruturais que estão impregnados na sociedade brasileira, o governo dar cestas básicas não vai adiantar só vai adiar e preciso oferecer condições para que os brasileiros tenha a possibilidade de se auto sustentar por meio de um trabalho e uma remuneração digna.

A educação brasileira tem uma infra estrutura muito frágil para que todos os cidadãos consigam ter uma educação de qualidade ate 2015 deve acontecer uma reforma na educação brasileira .

Sobre a igualdade entre homens e mulheres podemos afirmar que as mulheres já participam de uma grande fatia no mercado de trabalho essa igualdade até 2015 acredito que o Brasil conseguirá sim chegar ao objetivo proposto pela ONU.

Nosso governo deve trabalhar muito em campanhas para atingir esses objetivos nos temos que receber orientações desde o começo que é na escola ,nossas crianças devem ser orientadas sobre as doenças como AIDS a MALARIA entre outras .Um grande dever é dar mais atenção as nossa gestantes para que a mortalidade infantil senha reduzida o Máximo possível.

Podemos ver como uma coisa liga a outra, uma boa educação gera um bom emprego e com isso uma boa Qualidade de Vida, e com uma educação de qualidade temos as informações que nos ajudara nas prevenções de doenças mortalidade infantil e tudo isso gera o desenvolvimento de nosso país.

• Conclusão

O Brasil não conseguirá bater todos os objetivos estabelecidos pela ONU, mais chegará perto não vai ser fácil teremos que fazer muitas mudanças para termos um pais melhor até 2015. O Brasil não conseguirá bater todos os objetivos estabelecidos pela ONU, mais chegará perto não vai ser fácil teremos que fazer muitas mudanças para termos um pais melhor até 2015.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com