TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Gestão Do Conhecimento

Dissertações: Ava Gestão Do Conhecimento. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/3/2015  •  297 Palavras (2 Páginas)  •  365 Visualizações

Página 1 de 2

1. Como valorizar o capital intelectual e o conhecimento dos técnicos, demais profissionais e atletas envolvidos nas Olimpíadas?

Dando a eles um bom estudo e uma boa estrutura de treinamentos para que o técnico possa avaliar bem o seu atleta e mostrar a ele qual característica melhorar , em um espaço que eles tenham total foco na sua aprendizagem.

2. Como tornar as várias comissões do atletismo (cada modalidade do atletismo tem uma comissão que reúne técnicos e atletas), organizações que aprendem umas com as outras? Dê exemplos.

Se comunicando mais, deixando de lado a vaidade de uma comissão ser maior que a outra e respeitando. Depois poderiam marcar reuniões para discutir possibilidades de melhorias para o atletismo. Seria uma ótima forma de aprenderem uns com os outros.

3 Como tornar o ambiente de trabalho das comissões técnicas mais compatível com a livre circulação de ideias? Sugira melhorias e ambientes.

Criando uma boa estrutura entre as comissões, haverá um certo respeito entre elas, uma troca maior de informações, uma boa comunicação e assim surge ótimas ideias para as comissões.

4 Como promover o conhecimento novo valorizando o trabalho de atletas e técnicos amadores do interior do país, alguns no anonimato, e que podem trazer grande contribuição para o desempenho olímpico brasileiro? Pense também na externalização de conceitos novos.

O certo seria projetos em escolas com profissionais capacitados, pois a maioria dos atletas vem das pequenas cidades, para ser um bom atleta, você não precisa ter dinheiro, ter uma boa etnia e muito menos ser de uma certa religião, nosso país deveria prestar atenção no interior, porque deixam passar muitas pessoas que podem mudar o Brasil.

Considerações finais: O trabalho em equipe, é muito importante, assim podemos levar conhecimento para todos e acabar aprendendo com tudo !

Referências Bibliográficas: Trabalho formado com base nas aulas temas do

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com