TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava Virtual

Artigo: Ava Virtual. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/9/2014  •  300 Palavras (2 Páginas)  •  198 Visualizações

Página 1 de 2

PASSO 1:

Como o Comhecimento individual pode ser convertido em conhecimento organizacional.?

Um exemplo de como um conhecimento individual pode ser convertido em comhecimentos organizacional .sao as industrias brasileiras pois elas adquirem tecnologias de outros países e se destacam em outros cenários.

Um exemplo também e a Petrobras essa grande empresa aliou a estratégia te tecnologias ao forte investimento interno e na formação de Mao de obras.Essas grandes empresas adquirem tecnologias maduras e depois passam a se inovar.

Passo 2 :

Bom as empresas estão praticando essas propostas da seguinte maneira na aprendizagem existem vários relatórios escritos um deles são. Segundo munier as competências para inovar tem 4 tipos competências; de meios competências técnicas,competências organizacionais e competências relacionadas que são aquelas que atuam sobre os mercados.

Passo 3 ;

Como já vimos cada empresa tem o seu jeito de fazer seu conhecimento,elas buscam crescer cada vês mais para poderem adquirirem esse conhecimento organizacional .pois são por etapas buscando inovações buscando conhecimentos e etc.para um conhecimento individual ser convertido em organizacional temos que cada vez evoluir e evoluir mais e mais .

Passo 4:

Vou falar por mim ,comecei vendendo joias ,depois roupas vendia nas casas para minhas clientes fui inovando cada dia mais buscando novidades ,cada dia mais para meus clientes ,hoje abri minha loja ,tenho mais variedades ,e também levo nas casas de meus clientes ,pois procuro inovar cada dia que se passa.

Passo 5

Bom em tudo que vimos hoje em dia as empresas buscam cada dia mais o conhecimento organizacional .pois todos queremos se inovar e não so ficarmos parado no tempo .eu pelomoenos sou assim não queria so ficar em casa vemdendo roupas porisso inovei vendo roupas sapatos joias ,e não so na loja ,mas também nas casas

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com