TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Avaliação Pedagogica

Resenha: Avaliação Pedagogica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/2/2015  •  Resenha  •  438 Palavras (2 Páginas)  •  120 Visualizações

Página 1 de 2

Mariana – A aluna demonstra ter relacionamento adequado com as educadoras e colegas de sala, apesar de falar pouco se interage com o ambiente, apreciando historia, musicas e atividades. Reconhece seu crachá e a primeira letra do nome e reconhece e nomeia gravuras de animais: gato, cachorro, coelho e de frutas: maçã, banana, laranja.

Tem autonomia ao alimentar ir ao banheiro. Conhece se está sol, chuva ou nublado e interage com atividades proposta, conhece cor: azul e verde.

Miguel – Tem relacionamento adequado com colegas e educadoras. Tem uma oralidade desenvolvida, reconhece e nomeia cores primaria, verde, amarela, azul, vermelha e animais: cachorro, gato, coelho, peixe, sabe se está sol ou chuva e nublado. Reconhece seu crachá e nome e a inicial do nome e de seus colegas.

Desenvolvimento psicomotor adequado, pois corre, pula tem autonomia ao andar e se alimentar e higienizar-se. Reconhece seus pertences e de seus colegas e reconhece frutas: bananas, maça, laranja.

Murilo- Se relaciona adequadamente com as educadoras e com colegas de sala. Apesar de se comunicar pouco sua oralidade é compreensível, apresenta dificuldades em cumprir algumas regras propostas.

Reconhece seu crachá e sua inicial da letra do nome e o alfabeto de parede e dos colegas de sala reconhece cores primaria, azul, verde, vermelho, amarelo e reconhece gravuras de animais e nomeia cachorro, gato, coelho, peixe.

Obs: Cris o Murilo apesar de ser esperto parece que vive no (mundo da lua). Reconhece formas geométricas, quadrado, circulo, triangulo consegue realizar as atividades propostas. Tem autonomia para se alimentar ir ao banheiro e locomover-se demonstrando desempenhos psicomotores no andar, corre, pula, e da cambalhota.

Reconhece se está sol, chuva ou nublado o espaço dentro, fora, longe, perto.

Nainara- É uma criança participativa tem relacionamento adequado com as educadoras e colegas de sala e colegas de sala apesar de ocorrer alguns conflitos. Reconhece algumas cores, azul, verde, amarelo, rosa.

Reconhece seu crachá e a primeira letra do nome identificando no alfabeto de parede e de seus colegas de sala. Reconhece gravuras e nomeia animais: cachorro, peixe, gato...

Tem autonomia para alimentar-se ir ao banheiro e locomover-se demonstrando desempenhos psicomotores no andar, corre, pula, da cambalhota, rasteja, engatinha...

Possui boa oralidade conta fatos ocorridos na sala ou em casa, também reconhece e nomeia frutas: banana, maçã, laranja.

Nicolas- O aluno demonstra bom relacionamento com educadoras e colegas, apesar de ser quieto e demonstrar timidez. Em situação de aprendizagem precisa da intervenção das educadoras para concentrar-se, pois tem dificuldades em cumprir com as regras propostas.

Reconhece seu crachá e a inicial da letra do nome precisa da mediação da professora constantemente.

Seu desenvolvimento psicomotor adequado, pois corre, pula, engatinha tem autonomia ao andar e se alimentar e higienizar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com