TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bateria para carregar a bateria

Seminário: Bateria para carregar a bateria. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/4/2014  •  Seminário  •  420 Palavras (2 Páginas)  •  373 Visualizações

Página 1 de 2

Saiba mais sobre os biocombustiveis voltados para aviação, sua origem e quais os produtos que o formam

moto recarregando bateria

Quando a Tecnologia e o Meio Ambiente São Aliados

O conceito de tecnologia verde compreende as inovações tecnológicas desenvolvidas de forma sustentável e com a preocupação de não causar danos ao meio ambiente. Mais do que isso, em alguns casos a criação tem como única finalidade a promoção de atitudes ambientalmente corretas. A tendência é que cada vez mais a indústria da tecnologia seja… Leia Mais »

trem ecologicamente correto

Os Transportes Que Não Agridem o Meio Ambiente

Com o avanço do aquecimento global, a sociedade busca novas alternativas aos combustíveis fósseis tradicionais, como a gasolina e o diesel, responsáveis por liberar gás carbônico no meio ambiente. Esta preocupação tem como resultado a proposição de meios de locomoção mais limpos e sustentáveis, os chamados transportes ecologicamente corretos. Transporte público Uma ideia que ganha… Leia Mais »

Megacidades

O Desafio das Megacidades Para se Desenvolver Sem Colapso

Após o crescimento, muitas vezes descontrolado, algumas metrópoles mundiais encontraram-se ao final do século XX em grave situação socioambiental, com problemas como a urbanização de áreas impróprias ou a poluição de rios e do ar. Por isso, o tema passou a ser alvo de uma preocupação cada vez maior, resultando num ideal de desenvolvimento sustentável… Leia Mais »

Consciência Socioambiental e Desenvolvimento Sustentável

Consciência Socioambiental e Desenvolvimento Sustentável

Consciência Sócia Ambiental é estar ciente que pode haver mutualismo entre a sociedade e o meio ambiente. E assim sendo temos o dever de preservar e cuidar do nosso habitat natural. O conceito sobre sustentabilidade é abrangente e implica em profundas mudanças na forma como os humanos interagem com o meio ambiente. Em meados do… Leia Mais »

Regra dos 3R

Conheça Mais Sobre as Regras do 3R

A regra dos 3R consiste em aplicar no dia a dia a redução, reutilização e a reciclagem de produtos utilizados pelo homem. A prática dessas regras faz parte das atitudes sustentáveis, que visam à gestão consciente e correta dos resíduos produzidos nas cidades e nos centros industriais. Por exemplo, cada pessoa produz em torno de… Leia Mais »

Transporte Sustentável

Saiba Mais Sobre o Transportes Sustentáveis

Os

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com