TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Beth Flores

Exames: Beth Flores. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/6/2014  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  215 Visualizações

Nosso plano foi construído com o objetivo de aumentar nossos clientes e por consequência melhorar a lucratividade da Beth Flores, visando atender as necessidades de estratégicas de uma melhor opção no mercado de flores.

Nosso principal ponto positivo foi modificações dentro no nosso orçamento, ou seja, não procurar buscar investimento e não entrar com um capital sem ter, não buscar financiamentos e sim separar uma parte do nosso faturamento mensal para investir em melhorias.

Nosso primeiro ponto de melhorias é adquirir uma ferramenta de CRM, assim conseguimos deixaremos de fazer um atendimento personalizado caseiro para um de forma estruturada e com ferramentas auxiliando, porém continuando prestando o atendimento com excelência.

Acredito que fomos muito agressivos quando estimamos e apostamos que em até o ano de 2016 ser uma floricultura reconhecida em toda a zona sul, sendo que nosso principal objetivo é continuar sendo uma empresa familiar.

Com relação ao investidor de 1 milhão, não pretendo aceitar, sair de uma estrutura pequena, posso perder o meu principal foco, qualidade e excelência em atendimento, acredito que entra em conflito com o objetivo de manter a empresa familiar.

Minha participação foi total no trabalho, consegui aperfeiçoar o que foi falado em classe pelo professor.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com