TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Book Criativo

Trabalho Escolar: Book Criativo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/10/2014  •  221 Palavras (1 Páginas)  •  197 Visualizações

Este portfólio tem como finalidade, reunir a maior quantidade de informações, para que possa ser compreendido de uma maneira prática e fácil manuseio. Podendo nos auxiliar na construção da campanha publicitária, destinada ao FEMME.

Um portfólio rico em informações e variedades, desde obras de arte, cores, paisagens, fotos, músicas, vídeos, poesias, texturas, fragrâncias e etc.

Acreditamos que a seleção dos mesmos, nos proporcionará uma ampla e criteriosa visão na elaboração das peças.

Pensando na interação com o público e incentivando o desenvolvimento criativo, o aplicativo tem como função apresentar todas as informações do serviço e permitir as nossas pacientes, experimentar o diferencial do segmento, pode utilizar essa ferramenta para buscar informações, dicas e notícias sobre saúde e bem estar, além de compartilhar conteúdos relevantes e informações, postando comentários, mensagens, fotos e vídeos.

O desafio foi alavancar a marca com auxílio do MOBILE, para isso apostamos em uma abordagem nova no segmento, fugindo da velha abordagem técnica. Criamos uma comunicação mais humana retratando a excelência técnica do FEMME, mas também os benefícios que seus serviços/produtos podem gerar para as mulheres, tornando a marca e sua atuação ainda mais ”exclusiva”. Com uma comunicação viva e repleta de cores, imagens e uma lógica de navegação mais amigável, foi possível transformar um assunto técnico e difícil em algo mais simples, leve e que ressalta os benefícios do laboratório.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com