TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Boy Magic

Dissertações: Boy Magic. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  239 Visualizações

Página 1 de 2

BOY MAGIA

Nas últimas semanas, o Fê encanou de colar a última figurinha em seu álbum oficial da Copa 2014, então eu promovi um encontro com a molecada da rua em casa para a realização de trocas de figurinhas e para assistirmos ao amistoso realizado na última sexta-feira, em São Paulo.

Antes do apito inicial, a euforia já tinha tomado conta do ambiente e todos, sem exceção, estavam animados com a possibilidade de finalizar seus álbuns antes do começo do mundial, além de guarda-lo como recordação desta Copa realizada no Brasil.

Eu não montei o meu próprio álbum, mas ajudei o Fê nesta empreitada. Folheando o álbum, eu também pude perceber que alguns jogadores batem um bolão no quesito beleza e são bem gatinhos.

Infelizmente, eu não consegui dar o troféu “Boy Magia” para um único jogador e acabei dividindo-o entre os que se destacaram durante as minhas olhadelas mais detalhadas pela publicação.

A boa notícia é que tem para todos os gostos, morenos, loiros, barbudos, cabeludos, tatuados, sarados, entre outros. Os destaques desta seleção de felinos contam com Niko Kranjcar (Croácia), Olivier Giroud (França), Panagiotis Kone (Grécia), Brad Evans (Estados Unidos), Rodrigo Palacio (Argentina), Gerard Piqué (Espanha), Valetin Stocker (Suíça), Toni Sunjic (Bósnia e Herzegovina) e Kevin Prince Boateng (Gana).

Os brasileiros também não ficaram fora do ranking dos belos do mundial, então eu distribuí medalhas para alguns deles como David Luiz (troféu simpatia), Hulk (melhor bunda), Daniel Alves (melhor abdômen), Oscar (melhor olhar triste), Fred (melhor xavequeiro), Thiago Silva (melhor boca carnuda), Fernandinho (melhor sorriso), Hernanes (melhor covinha na bochecha), Maicon (melhor careca) e Júlio César e Maxwell (melhor conjunto da obra), hahahahahaha!

Outros troféus serão distribuídos durante as competições para sanar possíveis injustiças e esquecimentos do momento, mas os gatos que ganharam a minha simpatia e coração serão eternizados através da plastificação de algumas figurinhas que compõem a minha coleção particular de colírios, hahahahaha!

Até a próxima olhadela,

Maria Oxigenada

Fotos: reproduções

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com