TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Brasil Cacau

Trabalho Escolar: Brasil Cacau. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/9/2014  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  523 Visualizações

A Chocolates Brasil Cacau foi fundada em 2009 com DNA alicerçado na democracia por oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. Possui atendimento caloroso como o brasileiro gosta em lojas modernas, coloridas e repletas de chocolates deliciosos, em especial, mais de 15 sabores de trufas. Com crescimento exponencial, em apenas cinco anos de operações a rede já possui 500 lojas e prevê a abertura de mais 200 novos pontos de venda em 2014. Somos segunda maior rede de Chocolaterias do Brasil e a que mais cresce em todo país.

A escolha do ponto de venda privilegia locais com grande fluxo de pessoas, como shopping centers, centros comerciais, estações de metrô, supermercados e ruas de comércio.

O mix de produtos oferece itens de consumo para todos os momentos e abrange desde o consumo individual, com as deliciosas trufas e tabletes até os momentos em família e de presentear, com a extensa linha de lembranças e presentes. Além da oferta de produtos, grande parte das lojas também possui o serviço de cafeteria e fondue de chocolate com frutas frescas.

Visão, Missão e Valores

Missão

Acreditar e proporcionar felicidade. Promover a diversidade, a liberdade e valorizar as pessoas, refletindo nossa cultura popular com respeito e sabedoria, por meio de toda linha de produtos.

Visão

Ser um grupo competitivo que atue de forma abrangente no segmento alimentício, por meio de um portfólio de produtos de qualidade, representado por marcas fortes, com características e propostas únicas.

Valores

Lideranças Interativas, Trabalho em Equipe, Qualidade, Proatividade, Ética e Respeito.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com