TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Buffet Lady

Pesquisas Acadêmicas: Buffet Lady. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2013  •  4.652 Palavras (19 Páginas)  •  385 Visualizações

Página 1 de 19

ETAPA 1 – PASSO 1

BUFFET LADY

NOSSO ENDEREÇO

Rua Ministro Nelson Hungria, 100 conj. 116

Vila Tramontano / São Paulo

Telefone de Contato: Tel: (11) 5844-4444

INTEGRANTES DA EQUIPE

1 Recepcionista

4 Copeiras

6 Garçons

NOSSA ESTRUTURA

Salão principal com 280 metros quadrados

Prédio novo e moderno

Porta de vidro

Cadeiras Vitória, requinte Brasileiro

Mesa de principal

Pista de dança

Piso superior com área aberta com 250 metros quadrados contratação opcional

Pequeno camarim no piso superior

6 banheiros sendo 2 no piso terreo e 4 box no piso superior

A realização de seu evento em nosso salão ou no espaço que você indicar.

Constantemente aprimoramos e modernizamos nossas instalações. Local amplo, acomodando 300 pessoas em um coquetel ou 50 em um jantar, grandes possibilidades para decoração, luz, som, utensílios, texturas e cores. Também temos a opção de dividir o salão em espaços menores.

Em todos os eventos temos decoração, cobertura, música/entretenimento, reportagem, recepção, e outros serviços.A nossa cozinha industrial garante uma alimentação diferenciada e de qualidade.

Buffet para festas sociais

Buffet de festas Empresariais

Buffet para festas de aniversário

Buffet de festas de 15 anos

Buffet para festas de Comemorações

Buffet para festas de Casamentos

Buffet para Treinamentos

Buffet para Feiras

Buffet para Coletivas de Imprensa

Gastronomia

Temos os melhores menus elaborados conforme o seu o seu paladar. Damos a harmonia das aparências, aromas e sabores para cada alimentação.

Espaços

Cada projeto foi apoiado com excelência e tradição. Realizando grandes e minuciosas pesquisas de comportamentos e preferências de cada cliente.

Decoração Efeitos Especiais

Você encontrará uma estrutura criativa e versátil, adaptada para qualquer imaginaçäo.Lounges, camarins, lustres de cristal para completar cada sonho e buscar o ideal.

Evento Completo

Festa de debutante, bodas, casamento, corporativas e confraternizaçöes. Temos que celebrar com eficácia e alegria. Com o Buffet Lady seu sonho nunca terminará ele apenas irá começar.

Nosso grupo foi fundado neste ano de 2013, tendo uma história incrível na capacidade de surpreender clientes, com espaços agradáveis e versáteis, tudo foi elaborado mediante anos de pesquisas de acordo com os desejos dos clientes, junto ao que há de mais moderno na realização de eventos sociais e empresariais. Sendo assim, temos a garantia da satisfação do cliente, porque não vendemos festas, realizamos sonhos. Temos momentos na vida que merecem algo diferente, que faça a diferença!

NOSSA MISSÃO

Prestar serviços com excelência por meio de pessoas, superar as expectativas de todos os clientes.

NOSSO COMPROMISSO

Satisfazer os nossos clientes, oferecendo sempre o melhor serviço com um valor justo causando impacto aos nossos concorrentes.

NOSSA VISÃO

Ter o reconhecimento como líder na prestação de serviços de Eventos, integrando soluções por meio de tecnologias inovadoras, pessoas comprometidas e capacitadas para atender cada dia melhor os nossos clientes.

NOSSO VALOR

Credibilidade, Responsabilidade, Ética e Eficácia

Durante o nosso tempo de atuação, esperamos realizar os sonhos de várias pessoas, com muito carinho e a atenção que cada cliente conquista.

ETAPA 1 – PASSO 2

Analisando à imagem decorrente da evolução do trabalho podemos dizer que desde que a relação do trabalho existe a mesma é muito importante.

Com à evolução desde a idade da pedra época em que o homem fabricou o primeiro utensílio como facas, lanças, machados, objetos para caça e pesca, frutos e raízes foi para manterem a sua sobrevivência, conforto e segurança.

Logo surgiu a idade do metal sendo essa à última época da pré história com a descoberta da produção do bronze que surgiu logo após a descoberta do cobre em que utilizavam como moldes pedras ou barro e com o martelo moldava seus objetos.

Na sequência dessa evolução surgiu à idade do ferro época essa em que o ser humano já sabia manusear bem os metais fabricados criando utensílios mais resistentes como panelas, armas e facas. Servindo também de grande ajuda no trabalho do campo.

Com o surgimento da idade média época do renascimento, era de pouco desenvolvimento cultural devido ao regime rigoroso da igreja católica . Após um tempo é que o desenvolvimento cultural se tornou bastante rico na era medieval. Na idade média o direito do trabalhador nessa época era escasso o que os levavam à condições de escravos que trabalhavam em troca de negociações políticas e proteção militar pelos senhores feudais.Com o tempo surgiram novas formas e relações de trabalho como o surgimento dos artesões.

Já um grande marco aconteceu na idade moderna com a formação dos estados modernos e com o fim do poder da idade média. Houve a monarquia em que o rei exercia sua autoridade sobre o território sob sua ordem, também à expansão marítma comercial, transição do feudo para um sistema mais capitalista.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (33.6 Kb)  
Continuar por mais 18 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com