TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COMERCIAL SORVETES BARILOCHE

Pesquisas Acadêmicas: COMERCIAL SORVETES BARILOCHE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/10/2013  •  395 Palavras (2 Páginas)  •  340 Visualizações

Página 1 de 2

Comercial Bariloche

A imagem vem de cima se aproximando de um resort fino d classe A entrado pela porta da frente, passando pela recepção, entrando no bar e por fim chegando a piscina onde uma linda europeia...., vestida apenas com um discreto biquíni branco de grife e um chapéu amarelo ouro que ornava perfeitamente com suas lindas joias douradas estava a tomar seu banho de sol das 10hs sobre uma cadeira de praia coberta com uma grande canga artesanal.

Quando por fim é interrompida com o som do seu celular a tocar avisando que tem uma mensagem não lida, ela se acomoda tirando então o chapéu do rosto e deixando em evidencia seus olhos verdes, bochechas rosadas, nariz fino e lábios convidativos; com uma das mãos rapidamente pega os óculos coloca sobre os olhos e em seguida pega o celular curiosamente; Quando se depara com um pedido de desculpas de seu marido dizendo que teve alguns contratempos e ira se atrasar. Frustrada ela se senta com os pés no chão, coloca o celular e o óculos sobre a mesa, arruma o biquíni e se direciona a piscina para um mergulho.

Ao atravessar a piscina nadando se depara com um garçom de sapatos engraxados, uniforme do resort engomado sobre o mesmo um avental o bar da piscina e sobre uma das mãos uma bandeja de prata e sobre a outra um bilhete.

Ela se debruça sobre a beira da piscina e pega o bilhete que diz: ????........... o belo garçom então se abaixa e deixa a revelar um sorvete Bariloche sabor Cassis com a embalagem nova; ela sorri rapidamente abre um flash onde ela se lembra de quando se conheceram....

(os dois chegando à Bariloche com aproximadamente 18 anos cada um de um lado da doceria escolhendo seu sabor, quando sem perceber vão se aproximando e ambos escolhem apontando para o mesmo sorvete, quando eles se olham e riem da coincidência, fecha o flash com os dois batendo um papo na mesa da doceria) OBS: detalhe do flash vai ser o sorvete de Cassis com a embalagem antiga.

Ela volta do flesh olha pro garçom com um sorriso no rosto e vê que o mesmo esta olhando para a entrada da piscina ela se vira e vê que o marido vem chegando chupando um sorvete de Cassis. Fecha a cena no sorvete com a nova embalagem na mão do marido e por

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com