TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

COMPANHIA: LOTERY ROUTE WELCOME

Tese: COMPANHIA: LOTERY ROUTE WELCOME. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/10/2014  •  Tese  •  596 Palavras (3 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 3

ENTREVISTA

EMPRESA: LOTERIA ROTA DA SORTE

ENDEREÇO : RUA POÇOS DE CALDAS 190 LOJA05

TEMPO DE EXISTÊNCIA :20 MESES

Porte : Pequeno

1 A Empresa possui banco de dados coletados através de indicação da caixa e também através do atendimento personalizado das atendentes do Caixa e Comercial.

Temos um cadastro de clientes amplo pois trabalhamos com empresas cadastradas, que possuem malote empresarial , cadastro de clientes que realizam a abertura de suas contas e também clientes de jogos.

2 – Nosso preço é determinado pela Caixa. Todas as tarifas de jogos e taxas bancárias são determinadas pela Caixa Econômica Federal.

3 – Nosso ramo de negócio não precisa muito de propaganda, por este motivo ainda não divulgamos nossa empresa. O que tentamos promover é um bom atendimento, para que o cliente passa uma boa informação e volte. É a politica do boca a boca.

4 – SIM. Apesar de termos os mesmos produtos, ainda existem parceiros lotéricos que trabalham com produtos sem licença da Caixa. Este produtos não tem imposto, sua lucratividade é maior, mas acarreta alguns transtornos a loteria, pois não são autorizados.

Por este motivo estamos sempre de olho, para atentarmos as desigualdades.

5- Não. No nossa caso em especifico, não realizamos, pois nossa demanda é maior que do que nosso suporte de atendimento, visto que temos pouco mais de 1 ano, ainda não obtivemos outros terminais de atendimento, o que nos prejudica em fazer um bom atendimento. Desta maneira estamos ciente do ponto forte em melhorar, do qual estamos trabalhando para alcançar, pois este terminal depende da caixa.

6- ainda não realizamos.

7- Atendimento – Melhorar as condições internas para melhor atendimento

Capacidade de Atendimento – Buscar junto a Caixa mais 02 terminais de atendimento

Conforto – Buscar modificar a estrutura ou melhorar-la, para possibilitar um conforto no atendimento

Segurança – Solicitar junto as policiamento segurança nas ruas próximas e no local da loteria.

8 –Administrar os conflitos possui vantagens que o gerente pode transformar em oportunidades, ou seja, transformar o conflito em um aspecto positivo, como: aperfeiçoamento do trabalho em equipe; estabelecer mais confiança e recuperação da sua imagem; fortalecimento das relações humanas; melhor desenvolvimento pessoal dos colaboradores; funcionários mais comprometidos; a energia e a motivação são voltadas ao trabalho e seu desempenho. Administraria assim porque me possibilitaria um diferencia no mercado.

Etapa 02 – A empresa analisada não tem nenhum poder de marketing atual. Sua atividade esta totalmente ligada a um órgão público com regime monárquico. A infra estrutura deixa a desejar desde de seu inicio e a mesma não tem meios de modifica-lo nem exalta-lo pois não consegue adquirir por meios próprios os terminais de atendimento, ficando nas mãos e comando do Orgão bancário dominante.

ETAPA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com