TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONCEITO DE NEGÓCIOS

Seminário: CONCEITO DE NEGÓCIOS. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/4/2014  •  Seminário  •  341 Palavras (2 Páginas)  •  117 Visualizações

Página 1 de 2

SUMÁRIO EXECUTIVO

O CONCEITO DO NEGÓCIO

A distribuidora Cascata D’Água é uma empresa jovem, está no mercado desde 2009, porém é uma empresa de visão. Seu foco principal é na qualidade e distribuição de água mineral. A distribuidora atende tanto empresas quanto a domicílios, sempre levando satisfação para seus clientes.

Trabalhamos com as mais conceituadas marcas de água mineral que há no mercado, todas certificadas em programas de qualidade. Oferecemos também uma variedade de embalagens. Nossos produtos incluem galões retornáveis de 10 e 20L, garrafas de 5L, além de assessórios como bombas, suportes, torneiras, etc.

A cascata da água oferece atendimento a seus clientes por telefone, online ou no balcão. Rapidez e eficiência são nossos pontos fortes procurando sempre satisfazer nossos clientes e dessa forma conquistando-os como uma clientela fixa.

EQUIPE EM GESTÃO

A equipe de gestão da Cascata D’água é um dos pontos fortes do negócio,sendo composta por cinco sócios. Cada um deles desempenha funções diferenciadas em áreas distintas da empresa. Todos com grande experiência de mercado em sua área de atuação.

A composição acionária daempresa está dividida em partes iguais.

MERCADO E COMPETIDORES

O seguimento de distribuição de água vem crescendo no mercado de uma forma abrangente, desta forma tornasse necessário empresas com estrutura para atender o mercado.

MARKETING E VENDAS

A estratégia de marketing da Cascata D’água visa o mercado interno da cidade do Rio Grande. Proporcionando ao nosso público alvo uma empresa eficaz e ética em seu atendimento e trabalho. Focamos em pessoas que procuram qualidade, de produtos e serviços, aliados a preços competitivos, estas, podem ser definidas entre crianças, jovens e adultos.

ESTRUTURA E OPERAÇÃO

A empresa possui uma estrutura funcional enxuta, com estilo de gestão mordeno e ágil.

Dessa forma os sócios executam tarefas e cargos distintos não necessitando de funcionários para executar as funções exercidas pela mesma. A empresa encontra-se atualmente instalada na área central da cidade de Rio Grande- RS.

ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO

Abertura da empresa no centro de Rio Grande se expandirá para os demais bairros e distritos da cidade. Apartir do primeiro ano, prevê-se abertura de filiais, parcerias com sites e empresas de telecomunicação.

...

Baixar como  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »