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CONCEITO SONORO

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Por:   •  6/6/2014  •  1.788 Palavras (8 Páginas)  •  360 Visualizações

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Conceito Sonoro

Quanto a trilha é dividida em duas partes. Uma durante o tempo que se passa no mundo real, e outra no 16-bits.

Durante o tempo no mundo real, a intenção é passar a atmosfera de realidade, familiar ao expectador, suportando uma certa expectativa. Assim, a solução foi manter silêncio em relação à música, havendo somente os sons da cidade ao fundo. A música em si, só inicia no início da distorção do mundo, numa introdução que representa bem a transição.

Já no mundo 16-bits, uma música midi faz referência ao universo dos games. A trilha utilizada foi a "Boss battle theme" de LUFIA - II, já que essa, ainda dentro do contexto, transmite a sensação de heroísmo épico diante de um grande desafio, que no caso, é um exagero proposital que expressa o nível da importância do momento para a personagem "P-1".

Os efeitos sonoros foram todos diretamente produzidos em midi, baseados nas referências clássicas de SUPER MARIO ou SONIC THE HEDGEHOG. Esses elementos são marcantes para o público jovem até por volta dos 30 anos de idade, já que fez parte de suas infâncias. Esse é um dos objetivos que a empresa do guaraná jesus almeja atingir.

Conceito Sonoro

Quanto a trilha é dividida em duas partes. Uma durante o tempo que se passa no mundo real, e outra no 16-bits.

Durante o tempo no mundo real, a intenção é passar a atmosfera de realidade, familiar ao expectador, suportando uma certa expectativa. Assim, a solução foi manter silêncio em relação à música, havendo somente os sons da cidade ao fundo. A música em si, só inicia no início da distorção do mundo, numa introdução que representa bem a transição.

Já no mundo 16-bits, uma música midi faz referência ao universo dos games. A trilha utilizada foi a "Boss battle theme" de LUFIA - II, já que essa, ainda dentro do contexto, transmite a sensação de heroísmo épico diante de um grande desafio, que no caso, é um exagero proposital que expressa o nível da importância do momento para a personagem "P-1".

Os efeitos sonoros foram todos diretamente produzidos em midi, baseados nas referências clássicas de SUPER MARIO ou SONIC THE HEDGEHOG. Esses elementos são marcantes para o público jovem até por volta dos 30 anos de idade, já que fez parte de suas infâncias. Esse é um dos objetivos que a empresa do guaraná jesus almeja atingir. Conceito Sonoro

Quanto a trilha é dividida em duas partes. Uma durante o tempo que se passa no mundo real, e outra no 16-bits.

Durante o tempo no mundo real, a intenção é passar a atmosfera de realidade, familiar ao expectador, suportando uma certa expectativa. Assim, a solução foi manter silêncio em relação à música, havendo somente os sons da cidade ao fundo. A música em si, só inicia no início da distorção do mundo, numa introdução que representa bem a transição.

Já no mundo 16-bits, uma música midi faz referência ao universo dos games. A trilha utilizada foi a "Boss battle theme" de LUFIA - II, já que essa, ainda dentro do contexto, transmite a sensação de heroísmo épico diante de um grande desafio, que no caso, é um exagero proposital que expressa o nível da importância do momento para a personagem "P-1".

Os efeitos sonoros foram todos diretamente produzidos em midi, baseados nas referências clássicas de SUPER MARIO ou SONIC THE HEDGEHOG. Esses elementos são marcantes para o público jovem até por volta dos 30 anos de idade, já que fez parte de suas infâncias. Esse é um dos objetivos que a empresa do guaraná jesus almeja atingir.Conceito Sonoro

Quanto a trilha é dividida em duas partes. Uma durante o tempo que se passa no mundo real, e outra no 16-bits.

Durante o tempo no mundo real, a intenção é passar a atmosfera de realidade, familiar ao expectador, suportando uma certa expectativa. Assim, a solução foi manter silêncio em relação à música, havendo somente os sons da cidade ao fundo. A música em si, só inicia no início da distorção do mundo, numa introdução que representa bem a transição.

Já no mundo 16-bits, uma música midi faz referência ao universo dos games. A trilha utilizada foi a "Boss battle theme" de LUFIA - II, já que essa, ainda dentro do contexto, transmite a sensação de heroísmo épico diante de um grande desafio, que no caso, é um exagero proposital que expressa o nível da importância do momento para a personagem "P-1".

Os efeitos sonoros foram todos diretamente produzidos em midi, baseados nas referências clássicas de SUPER MARIO ou SONIC THE HEDGEHOG. Esses elementos são marcantes para o público jovem até por volta dos 30 anos de idade, já que fez parte de suas infâncias. Esse é um dos objetivos que a empresa do guaraná jesus almeja atingir. Conceito Sonoro

Quanto a trilha é dividida em duas partes. Uma durante o tempo que se passa no mundo real, e outra no 16-bits.

Durante o tempo no mundo real, a intenção é passar a atmosfera de realidade, familiar ao expectador, suportando uma certa expectativa. Assim, a solução foi manter silêncio em relação à música, havendo somente os sons da cidade ao fundo. A música em si, só inicia no início da distorção do mundo, numa introdução que representa bem a transição.

Já no mundo 16-bits, uma música midi faz referência ao universo dos games. A trilha utilizada foi a "Boss battle theme" de LUFIA - II, já que essa, ainda dentro do contexto, transmite a sensação de heroísmo épico diante de um grande desafio, que no caso, é um exagero proposital que expressa o nível da importância do momento para a personagem "P-1".

Os efeitos sonoros foram todos diretamente produzidos em midi, baseados nas referências clássicas de SUPER MARIO ou SONIC THE HEDGEHOG. Esses elementos são marcantes para o público jovem até por volta dos 30 anos de idade, já que fez parte de suas infâncias. Esse é um dos objetivos que a empresa do guaraná jesus almeja atingir.

Conceito Sonoro

Quanto a trilha é dividida em duas partes. Uma durante o tempo que se passa no mundo real, e outra no 16-bits.

Durante o tempo no mundo real, a intenção é passar a atmosfera de realidade, familiar ao expectador, suportando uma certa expectativa. Assim, a solução foi manter silêncio em relação à música, havendo somente os sons da cidade ao fundo. A música em si, só inicia

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