TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CONTRATO DE TRABALHO POR TEMPO INDETERMINADO

Monografias: CONTRATO DE TRABALHO POR TEMPO INDETERMINADO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/9/2014  •  546 Palavras (3 Páginas)  •  883 Visualizações

Página 1 de 3

CONTRATO DE TRABALHO POR TEMPO INDETERMINADO

IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES:

EMPREGADOR: Mailson Gomes da Costa, Brasileiro, solteiro, Contador, titular do CPF nº. 030.321.123-77, com Carteira de Identidade nº 3332272 SSP-GO, residente e domiciliado à Av. Paulo Alves, nº 387, Bairro Central, CEP 76.330-000, na cidade de Jaraguá no Estado de Goiás; que por força do presente contrato passa a ser simplesmente denominado, EMPREGADOR.

EMPREGADO: Antônio Carlos Cândido Pereira, Brasileiro, Solteiro, Auxiliar Contábil, titular do CPF nº 369.954.752-20, Carteira de Identidade nº 1157762 SSP-GO, CTPS sob o nº 125.635.965.85, residente e domiciliado na Rua Vigário Leite, nº 32, Vila Brasilinha, CEP 76.330-000, Cidade de Jaraguá, no Estado de Goiás, doravante denominado EMPREGADO.

As partes identificadas acima celebram entre si o presente Contrato de Trabalho por Tempo Indeterminado, nos termos da lei e, regido pelas cláusulas seguintes e demais disposições legais vigentes:

DAS DISPOSIÇÕES LEGAIS

Cláusula 1ª – O presente contrato de trabalho por tempo indeterminado tem como fundamento a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

DO OBJETIVO

Cláusula 2ª - O Empregador admite aos seus serviços, na modalidade de contrato de trabalho por tempo indeterminado o Empregado, na função de Auxiliar contábil, sendo destinado a prestação de serviços contábeis de acordo com conhecimento já adquirido e que virá a adquirir mediante ao trabalho que irá exercer.

DO LOCAL E DAS CONDIÇÕES DE TRABALHO

Cláusula 3º - O local de trabalho será Av. Paulo Alves, nº 387, Centro, Jaraguá/Go , podendo o Empregador, a qualquer momento, transferir o Empregado em caráter definitivo ou temporário, para outra unidade/filial/estabelecimento, em qualquer localidade deste Estado ou de outro dentro do país.

DA VIGÊNCIA DO CONTRATO DE TRABALHO

Cláusula 4º - O presente contrato terá duração por prazo indeterminado, sendo assegurado às partes o direito de rescisão a qualquer momento, obrigando-se a parte que desejar rescindi-lo, comunicar a outra com aviso-prévio mínimo de 30 (trinta) dias.

DA JORNADA DE TRABALHO

Cláusula 5ª – O trabalho executado pelo Empregado consistirá na jornada diária de 8hs, de segunda-feira a sexta-feira, com intervalo para repouso/refeição, das 11h00min as 13h00min, perfazendo um total de 40 horas semanais.

DA REMUNERAÇÃO

Cláusula 6ª - O Empregado obriga-se a prestar seus serviços no quadro de funcionários da EMPREGADORA para exercer as funções de Auxiliar Contábil, mediante a remuneração de R$ 2.900,00 (Dois mil e Novecentos Reais), a ser paga mensalmente ao empregado, até o 5º (quinto) dia útil do mês, efetuados os devidos descontos permitidos por lei.

DAS DEMAIS DISPOSIÇÕES

Cláusula 7ª – O empregado compromete-se a respeitar todas as normas legais da relação de emprego, bem como

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com