TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CURSO TÉCNICO DE ANÁLISES CLÍNICAS

Por:   •  3/8/2016  •  Trabalho acadêmico  •  742 Palavras (3 Páginas)  •  333 Visualizações

Página 1 de 3

CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL ITAPARICA II

WILSON PEREIRA

CURSO TÉCNICO DE ANÁLISES CLÍNICAS

Viviane Natália

RELATÓRIO

PAULO AFONSO-BA

RELATÓRIO

Trabalho apresentado à matéria Saúde Coletiva, sob a orientação  da professora Sidneyde, da I Unidade, como pré-requisito parcial de avaliação do 3º AC-C, Vespertino .  

           

PAULO AFONSO-BA

MARÇO DE 2016

                                    SUMÁRIO

                       1............................................ Atividade Desenvolvida

                       2............................................Consideração Final

                       3............................................Referência

                                              INTRODUÇÃO

 Este relatório apresentado a respeito do projeto do ‘Dia da saúde’  dos cursos técnicos da escola Cetepi II (Wilson Pereira), análises clínicas tem como objetivo mostrar que o  portador de DST pode4 sim ter umas vida normal seguindo os tratamentos, que uma gravidez na adolescência não é o fim do mundo e que realmente “vale a pena sonhar”.

                   Atividade Desenvolvida

No dia 09 de abril de 2016, a escola cetepi II Wilson Pereira promoveu um evento um evento “Dia da Saúde que envolve projetos de vários cursos como análises clínicas, gerência da saúde e nutrição. O 3°A“c’ sala 04 turno Vespertino apresentou um projeto, explicando sobre DST, seus tratamento e sua prevenção”. Logo em seguida continuaram o projeto “Vale a pena Sonhar” com uma peça, que narrava a história de uma adolescente chamada Sofia que viveu um romance escolar que se derivou de uma gravidez não planejada e um HIV, que seu parceiro tem relações sexuais com sua “Amiga”, contraiu a doença e passou para Sofia, daí em diante sua vida começou as complicar, seus pais acabaram descobrindo suas gravidez e seu vírus HIV, expulsaram ela de casa e depois sua “amiga” incentivou a abortar a criança, então ela decidiu abriu o jogo com seu namorado, logo descobriu que aquela que dizia ser “amiga” era a portadora do HIV que teve relação com seu namorado que por fim contaminou ela, logo ela ficou desesperada, relembrando momentos que passou e apoiou seu namorado, mais ele friamente disse que não há amava, rejeitou a criança e rompeu o relacionamento com ela. Desesperada então ela tentou tirar sua vida, antes disso acontecer, a única pessoa que sempre esteve ao lado dela, que amava ela de verdade e ajudou apoiando foi Guilherme, apareceu e a salvou cuidando dela. Iniciou o tratamento e não sofria mais com as consequências do vírus HIV, teve sua filha e casou com Guilherme, amando ela e estando sempre aso seu lado em momentos difíceis ou não.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (71.1 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com