TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Caracterização

Por:   •  16/6/2015  •  Tese  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 2

CARACTERIZAÇÃO

A Pisolar é uma empresa familiar de médio porte que tem a sua matriz situada no mesmo endereço desde a sua fundação. Se constitui numa Sociedade de Quotas Limitadas e seu ramo de atuação é o Comércio varejista de material de construção – Home Center.

A Pisolar atualmente possui 286 colaboradores regidos pela CLT, com uma área comercial de mais de 1200m², mais na sua fundação era apenas 15 funcionários e suas área comercial de aproximadamente 200m².

No inicio a Pisolar era apenas uma fábrica de ladrilhos, mais devido a boa aceitação também passou a fabricar muros pré moldados. Hoje a pisolar conta com um mix de mais de 35 mil itens. Sendo o quinto maior revendedor de tubo e conexão. E o primeiro em impermeailizante

Na década de 70 a Pisolar passou a comercializar tintas e logo após tubos e conexão, passando a fazer parte das 6 maiores revendas de Sergipe.

Em 1992 o Sr. Aloísio, passou a administração da loja para seus filhos Alfredo Leão e José Olino. Até o presente momento o seu José Olino e sua esposa dão suporte a Pisolar

Em 2001 é aberta a filial situada no bairro Suíssa. (os dois irmãos convidaram os irmãos mais novos para abrir a filial), gerando inicialmente mais de 20 empregos diretos, ampliando e diversificando o seu mix para todos os níveis sociais.

A empresa tem como missão ......, visão .......e valores ..........

Todos os trabalhados são avaliados através da avaliadores de performance.

Seus principais fornecedores são a tigre, tintas corais, e deca.

Por ser uma empresa no ramo da construção civil, todo os clientes são publico salvo. E seus principais concorrentes são todas as empresas que atua no seguimento

Organograma

A Pisolar tem uma Organização com uma estrutura horizontal, departamentalizada, descentralizada e com todos os recursos tecnológicos disponíveis no momento conforme anexo figura 1. O setor de Recursos Humanos é órgão de staff.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (71 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com