TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cargo Pintor

Trabalho Universitário: Cargo Pintor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  31/5/2014  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 2

Anúncio apresentado:

PINTOR

Marcenaria contrata pintor de móveis com experiência. Para trabalhar na região do Butantã. Ligar para (11) 3721-8447, falar com Érica.

Atividades desenvolvidas do cargo: Atuar com pintura em móveis MDF, fazer seleção de cores, organizar materiais para o serviço, fazer a pintura de móveis com laca, gofrato, verniz, acabamento de peças de madeira, zela pela qualidade do serviço prestado, e entrega pedidos em tempo preciso.

No anuncio apresentado, é incorreto afirmar que a vaga é somente pintor, pois o pintor obtém atividades diferenciadas do pintor de uma marcenaria, também concluímos que está incorreto a forma apresentada do local de trabalho, “trabalhar na região do Butantã”. E após, só informar o número e o contato da pessoa, sendo assim não há uma apresentação formal da vaga. Apresentamos como seria um anúncio correto para este cargo:

PINTOR DE MÓVEIS

Precisa-se de pintor de móveis, para exercer a função em uma Marcenaria, as responsabilidades do cargo serão, pintura de móveis, aplicação de verniz, preparação de matéria-prima, pintura com pistola, e dentre outras necessidades que o líder solicitar. É necessário que o candidato obtenha, ensino médio completo e no mínimo 1 ano de experiência nesta função. O local de trabalho é na região do Butantã, a remuneração será informada no processo seletivo. Os interessados entrar em contato com Érica para confirmar presença no telefone (11) 3721-8447.

Processo de recrutamento e seleção para esta vaga

Primeiramente recrutar os candidatos que atenderem algumas das necessidades do cargo e da empresa citada no caso, uma Marcenaria, na seleção dos candidatos definimos aqueles que atendem as necessidades da vaga, assim selecionamos aqueles que mais atendem as competências, habilidades e atitudes necessárias, para uma entrevista, e depois disto concluímos quem tem o perfil que enquadra dentro dessas competências, habilidades e atitudes necessárias para o preenchimento da vaga solicitada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com