TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cartas Ao Jovem Advogado

Dissertações: Cartas Ao Jovem Advogado. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/10/2014  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  525 Visualizações

No livro Cartas a um jovem advogado, o leitor encontrará a visão da advocacia pela lente de Chico Müssnich, que divide com o leitor sua experiência profissional.

Advogado por vocação e que, como no antigo dístico francês, ama a luta e a vitória, o autor apresenta uma visão moderna da advocacia e muitas vezes pioneira.

O jovem advogado terá em mãos a oportunidade de refletir a respeito dos conselhos dados por um advogado experiente e reconhecido, cuja atuação representou a quebra de alguns paradigmas na advocacia tradicional e empresarial no Brasil.

Este livro oferece conselhos oportunos, a partir de uma visão que incita a reflexão, a que não deve ficar indiferente o bom estudante e promissor advogado sugerido no texto de Chico Müssnich.

Tendo sido seu estagiário e acompanhado Chico Müssnich desde o início de minha carreira no Direito, posso dizer que as opiniões transpostas no livro exprimem o pensamento autêntico e vibrante do autor, sem maquiagens e retoques. Boa leitura.

Dr. Luiz Antonio Campos

Cartas a um jovem advogado reúne parte da experiência que Chico Müssnich adquiriu em 31 anos de advocacia. Aqui, ele oferece sugestões, conselhos, histórias e recomendações com o objetivo de ajudar você a ser bem-sucedido em sua profissão e a construir sua própria carreira.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com