TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Case Da Revista

Pesquisas Acadêmicas: Case Da Revista. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2013  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  630 Visualizações

Página 1 de 2

Case da Revista

Cristina Ramos era uma profissional bem resolvida na área de Informática de uma grande empresa de Santos e juntamente com seu marido, um profissional da área de Comercio Exterior, tinham o sonho de ter seu próprio negócio.

Em uma viajem de férias decidiram que era a hora arriscar em um empreendimento no setor de semi-jóias e acessórios femininos. Estudaram bem o mercado e criaram uma loja diferenciada com trabalhos de designers renomados de todo o Brasil, chamada Cris Ramos. A escolha deste nome tem a ver com planos futuros, que conta com a criação de uma linha feita pela própria Cristina Ramos, que está sempre antenada nas tendências da Moda e tem uma veia artística.

Em curto prazo os planos são de fazer vendas pela internet, a principio somente no território nacional, mas existem planos de expandir o negócio para vendas ao exterior.

O Casal tinha um desejo de ter seu próprio negócio mais não tinha a coragem. Até que isso foi superado e com uma boa pesquisa de mercado aconteceu o empreendimento. Visivelmente a Cristina é a empreendedora e seu marido o administrador, isso faz o equilíbrio acontecer e o negócio ir para frente.

O diferencial do empreendimento é a pesquisa de tendências e visão para o mercado nacional, prestigiando profissionais brasileiros.

E a motivação deles faz com que tenham planos de expandir as vendas até o exterior, visando que o mercado lá fora prestigia muito as pedras Brasileiras.

Cris Ramos fez do seu negócio uma chave para ampliar suas vendas, inserindo-se no e-comerce, e fazendo com que seu negócio seja conhecido mundialmente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com