TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Centro de Aprendizagem à Distância

Resenha: Centro de Aprendizagem à Distância. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/2/2015  •  Resenha  •  373 Palavras (2 Páginas)  •  311 Visualizações

Página 1 de 2

Relatório de Estágio apresentado ao Curso de Administração do Centro de Educação á Distância-CEAD da Universidade Anhanguera UNIDERP como requisito obrigatório paO estágio supervisionado contribui para agregar valores e conhecimento ao formando, uma vez que coloca em prática as informações obtidas durante o curso. É uma excelente oportunidade de unir a organização às sugestões que o estagiário fornece durante a sua permanência no local, onde ele pode observar o que é preciso melhorar e propor sugestões pautadas em seus conhecimentos obtidos na universidade e guiado pelo orientador do curso.

Este relatório tem o objetivo de unir a teoria e a prática dos conhecimentos adquiridos no curso de Administração da Universidade Anhanguera-Uniderp, através do Estágio Obrigatório Supervisionado.

O desenvolvimento das atividades cumpridas durante o estagio foram relacionadas com a teoria e a prática, de forma objetiva, demonstrando a importância da teoria aliada ao exercício efetivo do aprendizado para uma melhor eficácia na execução de atividades aqui descritas, além melhor compreensão das atividades e os destinados fins de cada atividade executada.

O presente estágio foi realizado na organização B.S.Indústria e Comércio de Ferramentas, setor de vendas,financeiro,compras e recebimento, que tem como principal atividade em vendas de peças,acessórios e prestação de serviços de mecânica, funilaria e pintura.

O início do estágio se deu no dia 25 de agosto de 2014, com uma carga horária de 100 horas, de segunda a sexta-feira, com 4(quatro) horas diárias, e foi finalizado no dia 26 de setembro do corrente ano. O conhecimento científico resulta da investigação metódica. O método tem como objetivo chegar à veracidade dos fatos. A partir da análise, pretende-se chegar a soluções e apresentar resultados. Deve ser construída numa ordem lógica de raciocínio a partir de pesquisas e a partir da verificação conseguimos determinar o método que possibilitou a chegar a esse conhecimento. Segundo Gil (1995, p.27) “Pode-se definir método como caminho para se chegar a determinado fim. E método científico como o conjunto de procedimentos intelectuais e técnicos adotados para se atingir o conhecimento”.

Método dedutivo.

ra cumprimento da disciplina de Estágio Supervisionado II.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com