TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ciencias Contabeis

Trabalho Universitário: Ciencias Contabeis. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2013  •  233 Palavras (1 Páginas)  •  648 Visualizações

ATPS A-homens e mulheres em busca de corpo e pele com melhores aparências.

B - será um investimento onde o retorno será certo porem demorado pois o investimentos que fizemos em equipamentos modernos e especialistas bem conceituados foi grande mais a procura e a demanda neste local e muita.

O lucro será garantido com possibilidade de em pouco tempo abrir uma filial.

C – promoções e pacotes diversos com preços variados, profissionais especializados na área proporcionando satisfação, bem estar físico e mental aos nossos clientes com qualidade e ética.

D - a nossa equipe e feita por médicos especializados e atualizados com o que a de mais novo no mercado, massagista, salão de cabeleleiro com manicure e pedi cure, nutricionistas para indicar dietas para manter seu corpo e pele sempre saudável.

E – ele esta comprometido em se atualizar, buscar inovar e melhorar o negocio para que seja um local onde as pessoas confiem e se sintam seguras .(sustentabilidade)é o que ele busca para o seu negocio.

Passo 3 – clinica de estética (corpo bello ) com a mais alta tecnologia para tratamentos de estética corporal ,facial,e laser.

Todos os tratamentos são feitos com médicos especializados e atualizados.

Usa os melhores e mais conceituados medicamentos e produtos do mercado.

Localizada no centro do Taboão da serra próximo ao bairro do Morumbi (SP) um lugar de fácil acesso, e com uma área comercial ao seu redor.

Ligue e marque sua avaliação gratuita.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com