TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Montar Uma Empresa

Artigo: Como Montar Uma Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/5/2014  •  589 Palavras (3 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 3

1 - A opção de aplicar os questionários de forma virtual, foi dada, como uma alernativa de agilizar o trablho de vocês, mas em momento algum foi dito que esse era o caminho mais fácil. Foi informado que ou os questionários seriam todos aplicados de forma virtual ou todos de forma fisica/presencial. Em momento algum foi dito que os questionários poderiam ser aplcaidos nas duas maneiras simultaneamente (metade fisica e metade virtual).

2 - NENHUM grupo me consultou sobre a aplicação virtual. Nenhum mesmo. Daí vocês decidiram dividir o questionários em dois links, o que é totalmente INACEITAVEL e INCORRETO segundo as normas academicas. Se estivessemos falando de dois púlbicos diferentes, aí seria correto termos dois questionários, mas um mesmo questionário para um mesmo público, não pode ser dividido. Sobre esta duvida, vocês deveriam ter enviado um e-mail. Ninguem que enviou e-mail com dúvidas até o momento ficou sem repsosta.

3 - Os questionários foram orientados e devolvidos há 27 dias, e alguns grupos sequer começaram a aplicação dos mesmos. Prazo para tal atividade foi muito suficiente. Após a orientação foi dito qeu vocês não poderiam mais alterar nada no questionário. Para os que optaram por aplicar o questionário de forma virtual o site permite um questionário grátis com até 10 questões ou uma assinatura paga, com mais questões. O grupo que tinha mais de 10 questões deveria ter feito a assinatura. Como não era obrigatorio assinar o site, o grupo poderia optar por aplicar presencialmente o questionário. Mas de forma alguma, dividir o questionário em dois.

Desta forma, fica decidido que:

1 - Questionários divididos em dois links estão inviabilizados para o trabalho. desta forma, lamento, não serão aceitos. Estão anulados e o grupo deverá começar uma nova apçlicação.

2 - Questionários aplicados nas duas modalidades (virtual e fisico) também estão anulados. O grupo deverá dar continuidade a uma forma ou outra de aplicação. Escolham a modalidade de aplicação, e aproveitem os que já foram aplicados naquela modalidade. Os grupos estão autorizados a reduzirem a aplicação dos questionários para 100 questionários.

3 - Por este motivo, eu irei adiar a entrega do tópico 3 para a sexta-feira, 09/05. Virei EXCLUSIVAMENTE na UNIP este dia (mudarei toda minha rota, meus horários e compromissos para isso). Estarei na sala dos professores entre 9:40 e 10:00 (nem um minuto a mais) para pegar o tópico 3 COMPLETO, e os questionários.

4 - Na sexta feira, 09/05, vocês deverão me entregar os questionários respondidos (se aplciados fisicamente, entregar todos os questionários), se aplicados virtualmente entregar relatório do site.

5 - Os quesitonários aplicados devem ser aqueles que foram orientados, com as devidas correções sugeridas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com