TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Seduzir Mulheres Dicas Do Jogo Rapido

Monografias: Como Seduzir Mulheres Dicas Do Jogo Rapido. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/4/2014  •  573 Palavras (3 Páginas)  •  304 Visualizações

Página 1 de 3

Sedução resumo

RECONHECENDO O TERRENO

Bem, você primeiro, antes de tudo, precisa reconhecer o terreno de onde está. Se estiver num bar, na balada, numa festa, enfim, você vai localizar seus alvos e partir para a atitude.

Mas, sempre tenha em mente que se você levar um fora, não será o fim do mundo. Lembre-se que sempre é bom aprender com seus erros e que às vezes você nem errou, mas acontece. Existem 7 bilhões de pessoas no mundo, é normal uma delas não ir com a sua cara.

ESCOLHENDO A MELHOR TÁTICA

Há várias táticas para serem usadas, dependendo da situação. Há aquelas vezes em que a garota está acompanhada e protegida pelas suas amigas, fazendo uma fortaleza que coloca para trás os mais covardes.

Você não está neste grupo, logicamente.

Há também aquelas vezes mais propícias, em que ela está sozinha e esperando algum desbravador chegar para tirá-la daquele tédio… Esse cara pode ser você.

Uma dica. Não pense demais. Não fique elaborando formas de chegar até ela. Apenas aja. Com o tempo você vai pegando a prática e percebendo que não há a necessidade de tantas reflexões, meditações e estratagemas sobre a forma com que você deve chegar a ela.

Então, a melhor tática é ir lá falar com ela.

SE ELA ESTIVER SOZINHA

Você não pode perder seu tempo e sua noite, então, antes de ir lá falar com aquela garota que está sozinha, veja se ela está dando os sinais para você chegar.

Se ela estiver olhando para os lados, olhando para o chão e depois para os lados; olhando para você por alguns minutos e outras vezes fixamente, mantendo um contato ocular; empinando os seus seios, se mostrando numa posição mais receptora, é porque você deve chegar.

Se ela tiver olhando para o chão, mal olhar pra sua cara e se portar como você nem estivesse ali olhando para ela ou se mostrando incomodada com isso, nem se iluda. Dê o fora.

Bem, vá lá falar com ela, converse, tenha um bom assunto para poder falar sobre qualquer coisa com ela. Um bom sedutor deve ser um cara antenado, que conheça de várias áreas, mantendo sempre o assunto vivo.

Se ela estiver sorrindo muito, te tocando, olhando para você fixamente enquanto faz outras coisas, como levar o seu copo à boca, é porque você já pode ir para a próxima fase, campeão.

EM GRUPOS

Mulheres em grupos são intimidadoras, como se fosse um clã de feministas radicais dispostas a afastar qualquer cara que se aproxime. Mas, mulheres curtem homens com atitude e corajosos, então, essa artimanha que elas usam pode ser uma vantagem para você.

Se você for muito corajoso, aborde o grupo todo, claro, se você já tiver estabelecido um contato ocular com o seu alvo e ela se mostrou receptiva. Você vai lá, aborda o grupo, conversa com todas e se quiser ainda pode fazer o famoso “charminho”, tentando fazer ciúmes na garota em questão, como a ignorando por algum tempo. Mas, esse trabalho tem que ser bem feito, você tem que ser um cara interessante e fazer com que todas ali gostem de você.

Outra maneira é tentar tirá-la de fora do grupo, como pedindo licença à todas e falando que queria pegar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com